349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 08/02/2017
Compartilhe:

Prefeitura volta a fazer obras na avenida Tomaz de Aquino para acabar com buracos no asfalto

A obra já está sendo feita e deverá ser concluída em alguns dias.

Os servidores da Secretaria de Infraestrutura estão fazendo uma rede para escoar a água.

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciaram nessa terça-feira (07) um trabalho de recuperação do asfalto da  Tomaz de Aquino. A pavimentação da via é tomada por buracos constantemente e uma obra diferente terá que ser feita no local para solucionar o problema de forma definitiva.

O Patos Hoje mostrou recentemente a reclamação dos moradores e das pessoas que passam pelo local. Leia mais! A Prefeitura iniciou a Operação Tapa Buracos exatamente ali, mas alguns dias depois a pavimentação já estava danificada novamente. Os buracos ocupam a via inteira e são tão grandes que, além de danificar os carros, já começaram a causar acidentes.

Imagens atualizado em 08/02/2017 • 11 fotos

O problema ocorre por causa de uma água que desce sem parar e atravessa a via para chegar até a boca de lobo. Para resolver de vez o problema, os servidores da Secretaria de Infraestrutura vão fazer uma rede para escoar a água até o bueiro. A obra já está sendo feita e deverá ser concluída em alguns dias.

Tapa Buracos

A Secretaria Municipal de Infraestrutura está disponibilizando duas equipes para fazer o serviço de tapa-buracos nas ruas da cidade. Essa mão de obra, no entanto, não tem sido suficiente para resolver o problema. Os buracos se multiplicam pelos quatro cantos da cidade e as reclamações são muitas.

Algumas vias, como as ruas Rui Barbosa e Espirito Santo, exigem que os motoristas trafeguem pela contramão de direção. A situação é precária também no final da rua São Geraldo e na entrada do bairro Coração Eucarístico. Os moradores cobram providências.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 08/02/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Haha | 9 meses, 2 semanas atrás

    Bela obra abriram um burcado inteiro na rua ,HR de fechar só jogaram a terra em cima kkk ,parabéns.

    1 1 Responder

  • vander | 9 meses, 2 semanas atrás

    mais que patifaria essa obra da Tomaz de Aquino, os moradores desta rua sofre com o problema de escoamento de agua a varios anos.Vem passando de prefeito em prefeito e nenhum resolve o problema, o prefeito passado so fez cagada ai vem o novo prefeito e faz esta obrinha de meia tijela, isto ai não resolverá o problema, é muita agua que desce dos bairros acima. Qualquer chuvisco arranca o asfalto e enche a rua de buracos e o problema continuara e mais dinheiro do contribuinte será jogado mais uma vez no bueiro. :

    1 0 Responder

  • Bruna | 9 meses, 2 semanas atrás

    Tem engenheiro na prefeitura será ? :sleeping: :sleeping: :sleeping:

    3 0 Responder

  • adinan | 9 meses, 2 semanas atrás

    Sei não, mas com esses canos acho que não será resolvido o problema, o ideal seria a colocação de de manilhas com calibre maior.

    4 0 Responder

  • desse modelo | 9 meses, 2 semanas atrás

    Povo dessa prefeitura tampa os buraco igual o nariz deles :rage: :rage:

    5 0 Responder

  • Sergio | 9 meses, 2 semanas atrás

    Serviço muito mal feito o bueiro fica escondido na esquina esperando a água fazer a curva ( so esqueceram de combinar com a enxurrada), Canos pequenos que não vão conseguir absorver o volume da água com uma caixinha pequena vai passar por cima e destruir o asfalto novamente em 1 mês. E nosso dinheiro vai pro ralo novamente. Pelo amor de Deus secretario de obras olha esse serviço la por favor, antes de colocarem a lama asfáltica ainda da tempo de fazer bem feito.

    4 0 Responder

  • PATENSE | 9 meses, 2 semanas atrás

    Esta caixinha de 25x60cm e este dois canos de 100mm JAMAIS comportarão o volume de água em chuvas normais, quem dirá em chuvas fortes. tem que ser feito uma boca de lobo de no mínimo 5 metros do lado superior e uma canalização de no mínimo 500 mm para suportar o volume de água. Cadê os engenheiros da prefeitura???? estão de férias????

    4 0 Responder

  • Indignado | 9 meses, 2 semanas atrás

    É revoltante vê esses puxa saco vindo aqui defender políticos corruptos e safados que só roubam desse país, os caras podem construir um oceano com o dinheiro que pagamos de imposto só que em vez disso fazem um lago e ja tem retardado defendendo por isso e achando muito, só essas duas ultimas semanas já tive prejuízo duas vezes com meu carro e minha moto por conta de crateras que fica no meio da pista, só não morre ninguém por Deus mesmo, isso é um absurdo, e só vai fica pior, pq a pessoa ganha um saco de cimento e ja fica satisfeito com esses bandidos que estão no poder.

    4 1 Responder

  • Ferreira | 9 meses, 2 semanas atrás

    Com está caixinha e estes caninhos pra barrar a agua que desce? Sei não, mas acho que não vai aguentar o volume de agua em época de chuva.

    7 2 Responder

  • alguem | 9 meses, 2 semanas atrás

    Só nessa obra ai ja devem ter sido investidos 500 mil reais. Tudo nessa cidade e nesse país é superfaturado! :+1: :facepunch: :clap:

    6 2 Responder

carregar mais comentários