Centro de Patos de Minas.

Patos de Minas terá dois feriados esta semana. Amanhã, 13 de junho, é dedicado à Santo Antônio, o padroeiro da cidade. E quinta-feira, de 15 de junho, é feriado nacional de Corpus Christi. As duas datas religiosas vão influenciar no funcionamento de órgãos públicos e particulares. Veja o que abre e o que fecha na cidade.

-Além dos dois feriados, os órgãos públicos municipais terão um dia de descanso a mais. A Prefeitura fecha na terça-feira, dia de Santo Antônio, na quinta-feira feriado de Corpus Christi e emenda a sexta-feira (16). O atendimento ao público só retorna no dia 19 de junho. Os serviços considerados essenciais não serão interrompidos.

-Os órgãos públicos estaduais e federais permanecem fechados na terça-feira (13) e na quinta-feira (15).

-As agências bancárias permanecem fechadas amanhã e também na quinta-feira (15)

-A UAI Patos de Minas também fecha na terça-feira (13) e na quinta-feira (15)

-O comércio funciona hoje até as 20h, fecha na terça-feira (13),  reabre na quarta e volta a fechar na quinta-feira feriado de Corpus Christi. Na sexta-feira, o funcionamento volta ao normal.

-Grandes Supermercados abrem nos dois dias de feriado desta semana, mas somente na parte da manhã.

-O hemocentro vai fazer uma coleta especial nesta terça-feira de feriado de 7h às 11h da manhã. Os doadores, tanto de sangue quanto de medula podem se dirigir a Unidade Patos de Minas que fica na rua Major Gote – ao lado do Hospital Regional. Na quinta e na sexta-feira, o Hemocentro permanecerá fechado.

Pátio Central Shopping

O Pátio Central Shopping vai abrir nos feriados com escala de domingo. Supermercado e Praça de Alimentação vão funcionar nos dias 13 e 15 de junho a partir de 11h. As lojas abrirão as 14h com atendimento ao público até as 20h.

Autor: Maurício Rocha