A solenidade aconteceu nesta sxta-feira (13).

Uma solenidade simbólica na manhã desta sexta-feira (13) marcou a reinauguração da Unidade Básica de Saúde – UBS – do bairro Guanabara. As obras foram realizadas através de uma parceria entre a Prefeitura e a Associação de Proteção aos Condenados – APAC de Patos de Minas. A revitalização vai proporcionar mais conforto aos pacientes.

O Patos Hoje mostrou recentemente o trabalho dos condenados da APAC na pintura da Unidade de Saúde. Ao cobrir as paredes com tinta nova, além de contribuir com a sociedade, eles também são beneficiadas com redução da pena. A legislação prevê que para cada dois dias de trabalho um dia seja reduzido da pena.

O prefeito José Eustáquio participou da reinauguração da Unidade de Saúde e destacou a importância de manter o local em boas condições para atender bem a população. Usuários da Unidade de Saúde também falaram sobre a reforma e destacaram o atendimento humanizado que é oferecido pelos profissionais da unidade.

Em clima de festa, alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) fizeram uma linda apresentação com cantigas de Natal, emocionando todos os presentes.