Prefeitura recebe obras do Centro de Reabilitação e inauguração deve acontecer em agosto

O prédio de 1.400 metros quadrados vai oferecer diversos serviços para a população patense nas áreas de reabilitação física e visual.

publicado em 27/07/2020, por Maurício Rocha


A empreiteira responsável pela construção do Centro Especializado de Reabilitação concluiu os serviços. A obra foi entregue para a Prefeitura de Patos de Minas na última semana e deverá ser inaugurada no mês de agosto. O prédio de 1.400 metros quadrados vai oferecer diversos serviços para a população patense nas áreas de reabilitação física e visual. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O Centro Especializado de Reabilitação faz parte da rede de cuidados à pessoa portadora de deficiência. O CER contará com fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, psicólogos, médicos, enfermeiros e assistentes sociais para atender os pacientes que forem encaminhados pelas unidades básicas de saúde.

O prédio foi construído próximo a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – no bairro Jardim Peluzo.  A enorme estrutura vai abrigar os serviços que atualmente são realizados pela Clínica Totó Veloso. Com uma estrutura mais ampla e moderna, o CER vai proporcionar melhor atendimento para a população.

O Centro Especializado de Reabilitação Física e Visual custou cerca de R$ 3 milhões aos cofres públicos. O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves disse que o mobiliário já está chegando para que o Centro seja aberto a população nos próximos dias. Ele disse, que a nova estrutura poderá melhorar muito o serviço de reabilitação física e visual que é feito pelo município.

Autor: Maurício Rocha Postado em 27/07/2020
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Peluzzo | 1 semana, 6 dias atrás

    Endereço da clínica de frente o puteiro do bairro Peluzzo

    5 3 Responder

    zezao - 1 semana, 6 dias atrás

    uai este conheço nao! ME conte mais sobre rsr

    0 0

  • Marianacontaum | 1 semana, 6 dias atrás

    Que seja bem vindo esse centro de reabilitação! Mas que ofereça serviços essencias para esse público público tão especial e não fique só na beleza da estrutura e se torne mais um elefante branco! Que tenha todos os serviços incusive oficinas de órtese e prótese, pq o município terceiriza, paga uma fortuna para uma empresa de São Paulo que vem aqui uma ou duas vezes por ano e fazem uns produtos de péssima qualidade. Sem contar que vêm, tira medida e um ano depois entregam o produto que já não serve mais, ou seja, se for usar piora mais ainda a vida do paciente. É lamentável !!!

    4 0 Responder

  • Gabriel | 1 semana, 6 dias atrás

    É pra reabilitação dos nóias? Que dinheiro jogado fora, a solução pro nóia é o caixote.

    0 20 Responder

    Rogerinho - 1 semana, 5 dias atrás

    Vc leu a noticia?

    2 0

  • RMBG | 1 semana, 6 dias atrás

    Importante ressaltar que é um segundo CER II instalado em Patos, o primeiro se encontra na Apae, prestando serviços de reabilitação Intelectual e Auditiva a comunidade patense e 33 municípios.

    10 0 Responder