A pintura ficou por cima dos buracos da via.

Os moradores de Patos de Minas já estão cansados com a quantidade de buracos nas vias da cidade. Eles pedem que seja feita a reparação com urgência. E nesta terça-feira (15), os moradores chamaram a atenção para outra situação. A Prefeitura Municipal realizou a pintura de marcas viárias antes da recuperação da pavimentação.

Os moradores que entraram em contato com o Patos Hoje alertaram que a sinalização no asfalto para evitar acidentes é realmente importante e deve ser feita. Porém, eles precisam com maior urgência da reparação no asfalto que está completamente esburacado. Há buracos em vários trechos da Rua Minas Gerais no Bairro Santa Terezinha.

Além disso, eles alertaram que a pintura antes da reparação do asfalto vai acabar sendo um desperdício, já que quando for feita a reparação parte da pintura vai acabar desaparecendo na via. Pelo menos nas esquinas com a Avenida Paranaíba e com a Rui Barbosa, foram feitas as pinturas, mesmo havendo buracos no asfalto.

Além disso, cansados em conviver com os buracos, eles pediram uma ação efetiva, para que a via permaneça em condições por um longo tempo, já que todos os anos o surgimento de buracos na rua se repete. O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas e aguarda um posicionamento.