Prefeitura notifica 5 festas particulares e 10 bares por desrespeito às normas de combate à Covid-19

Bar localizado no Jardim Céu Azul foi interditado por 15 dias

publicado em 29/06/2020, por Farley Rocha


Com o apoio da Polícia Militar diversos locais foram fiscalizados. ( Foto: Arquivo Patos Hoje/Ilustração )

A força-tarefa para fiscalizar o desrespeito às normas de enfrentamento à Covid-19, com o apoio da Polícia Militar, começou a atuar na última sexta-feira (26). Do início das atividades, às 18h, até a meia-noite de domingo, cinco festas particulares e dez bares foram notificados. Um deles, localizado na Rua Onaldo Lima, no Jardim Céu Azul, foi interditado por 15 dias.

Conforme o coordenador das ações de fiscalização, Rafael Godinho Nogueira, os eventos e as atividades dos estabelecimentos notificados foram encerrados de imediato. O canal de WhatsApp criado para essa finalidade recebeu mais de 260 denúncias nas primeiras 50 horas de funcionamento da força-tarefa, sendo 80% delas relativas a festas particulares e bares.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Durante a tarde desta segunda-feira (29), somente a Ouvidoria do município recebeu mais de 20 denúncias por telefone, sendo elas encaminhadas à fiscalização. Entre os estabelecimentos mais denunciados hoje estão autoescolas, barbearias e papelarias, todas três descritas como não essenciais na onda verde do Plano Minas Consciente, do Governo de Minas Gerais. 

O telefone fixo da Ouvidoria, 3822-9115, recebe chamados das 8h às 17h. O número do WhatsApp é o mesmo, e o aplicativo funciona 24 horas por dia.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Autor: Farley Rocha Postado em 29/06/2020
Compartilhe:

68 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Beto | 2 dias, 2 horas atrás

    Fiquem atentos. O Bar da Padre Caldeira 78, está a todo vapor. Passei lá perto e fiquei observando, estão colocando os clientes p dentro por um portão perto da porta principal. Fica uma pessoa na cadeira de fora vigiando o que está acontecendo. A coisa está uma vergonha. E o povo morrendo

    3 0 Responder

  • BIGU | 2 dias, 10 horas atrás

    Lamentável que o WHATSAPP e o 3822-9115 só funcione somente de segunda a sexta-feira em horário comercial.

    3 0 Responder

  • Alexandre | 2 dias, 15 horas atrás

    Também moro no Jardim Vitória e todo final de semana tem farra lá mesmo! Bora denunciar gente! Pois se um desses moradores sem responsabilidade pegam esse corona vírus, fica fácil fácil deles transmitir pra todos nós.

    6 1 Responder

  • Jacaré | 2 dias, 16 horas atrás

    Festa rave nas chácaras paulista todo final de semana.

    4 0 Responder

  • Barcelos | 2 dias, 16 horas atrás

    p/Aninha adicione ele no seu Zapp fica até mais fácil você da endereço e tudo que quiser reclamar

    1 0 Responder

  • PEDRO 2 dias, 18 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Eu | 2 dias, 19 horas atrás

    Tá e alguém por favor me indica onde que Cristal, marisa, loja de cosméticos em si é essencial? loga de celulares? onde é essencial? tudo virou essencial agora?

    12 7 Responder

    Que chatice - 2 dias, 14 horas atrás

    Essencial para você seria umas aulas de português, no YouTube é de graça.

    3 3

  • Aninha | 2 dias, 19 horas atrás

    Aqui no Bairro Jardim Victória tem festa, farra, baladas, e até truco nos finais de semana! E o povo começa na sexta anoite e vai madrugada a dentro. Acho que são moradores novos no bairro, só pode! Por favor FISCALIZAÇÃO, dê uma olhada nesse bairro principalmente aqui no final do loteamento, na Rua Jesuína Pinheiro de Magalhães. A coisa aqui tá feia e tem alguns moradores que não tão nem aí pra esse novo vírus, ou pensam que são imune a essa praga maldita! Obrigada! :rose:

    15 5 Responder

    Barcelos - 2 dias, 18 horas atrás

    Aninha,liga no 3822-9115 liguei ontem e fui muito bem atendida o mesmo problema e se você tiver pode adicionar este mesmo número e fixo e atende.Beleza

    37 2

    p/Barcelos - 2 dias, 17 horas atrás

    Eles atendem nesse número em final de semana também? Porque as farras e truco geralmente acontecem de sexta a noite pra frente. Tem que se identificar? Ou posso fazer uma denúncia anônima?

    5 1

  • Riala Bafônica | 2 dias, 19 horas atrás

    E as casas de Rendez Vous da José de Santana e Adélio Maciel .. continuarão abertas?

    7 1 Responder

    Barcelos - 2 dias, 18 horas atrás

    Riala Bafonica, e seu comentário seu foi ótimo este negócio agora funciona e no Jardim Paulistano.

    33 0

    Para Barcelos - 2 dias, 18 horas atrás

    Moro no Várzea há casas de Rendez Vous no meu bairro , na José de Santana e Adélio Maciel...

    5 1

  • Biscoito | 2 dias, 19 horas atrás

    Se fiscaliza então tem que fechar é tudo. Por que só supermercados e alguns comércios são ditos essenciais? Pra quem trabalha, tem família pra sustentar e tem conta pra pagar todo serviço é essencial, ou você que apoia o fica em casa acha que eles trabalham por hobby...haja paciência

    10 2 Responder

carregar mais comentários