Publicado em 09/11/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Prefeitura não tem data para depositar o pagamento dos servidores de Patos de Minas

Na tarde desta sexta-feira (09), a Secretária Municipal de Finanças e Orçamentos, Marisa da Silva Peres, contou que não tem data para depositar o vencimento dos servidores.

Prefeitura de Patos de Minas (Foto: Arquivo Patos Hoje)

Os mais de 3500 servidores de Patos de Minas vão ter que aguardar até a próxima semana para saberem quando irão receber. Na tarde desta sexta-feira (09), a Secretária Municipal de Finanças e Orçamentos, Marisa da Silva Peres, contou que não tem data para depositar o vencimento dos servidores.

De acordo com a secretária, a folha salarial que será paga em novembro gira em torno de R$11 milhões. No entanto, o município não tem esse dinheiro em caixa para fazer o depósito. Ela contou que o problema maior é por falta de repasses do Governo Estadual. O município chegou a decretar situação de calamidade financeira.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Marisa informou que os servidores terão que esperar até a próxima semana para saberem o dia que serão depositados os vencimentos. A situação é preocupante. Milhares de servidores dependem do salário para se alimentarem e pagar as contas mensais. Sem o dinheiro, muitos não sabem o que fazer. Eles temem também ficar sem o 13º, apesar de que o Prefeito José Eustáquio já informou que vinha depositando as parcelas mensais do abono natalino.

Autor: Farley Rocha Postado em 09/11/2018
Compartilhe:

52 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Rui Barbosa | 6 dias, 11 horas atrás

    Prefeito, proíba o uso de celulares em horário de trabalho urgente. Ta uma pouca vergonha a disputa entre atender o celular e atender o contribuinte.

    1 0 Responder

  • Wander | 6 dias, 15 horas atrás

    Vamor renovar. Na prxima vamos trocar todos os vereadores, TODOS. Não tem cabimento esses caras ganhando $12 mil e terem 3 assessores cada. VERGONHA. Vocês devem ter visto o orçamento para 2019 os gastos da câmara vão aumentar em R2 milhões. Esses caras estão de brincadeira.

    1 0 Responder

  • Wander | 6 dias, 16 horas atrás

    A QUE PONTO CHEGOU AS FINANÇAS DA PREFEITURA. O MAIS ABUSIVO SÃO OS GASTOS COM A CÂMARA COM 17 VEREADORES COM 3 ASSESSORES CADA E MAIS OS FUNCIONÁRIOS QUE COMPÕE ESSA CASA. ATÉ O MOMENTO NÃO SE VÊ NINGUÉM FALAR EM REDUZIR O NÚMERO DE VEREADORES NEM OS SEUS GANHOS QUE SÃO ABUSIVOS.

    1 0 Responder

  • Língua Quente | 1 semana atrás

    Absurdo mesmo é ter 17 vereadores em Patos de Minas e cada um com três acessórios. Um bando que faz muito pouco pelo município, mas que suga como verdadeiros sanguessugas. A população precisa se movimentar para apresentar projeto para reduzir o número desses vereadores em Patos de Minas.

    9 0 Responder

  • Machado Penumbra | 1 semana atrás

    Não me importo de voltar a trabalhar 8 horas diárias, desde que me paguem em dia. Pronto, falei!

    8 6 Responder

  • Pirilampo | 1 semana, 1 dia atrás

    Resta aos servidores falarem pro seus credores e fornecedores de energia, água e alimentação: "não temos previsão de quando vamos te pagar", será que cola?... Então, essa do prefeito também não colou.

    11 0 Responder

  • Turma do Marreco | 1 semana, 1 dia atrás

    Esse povo trabalha pouco e ganha muito. Atendem muito mal ao contribuinte. Tomara que isso atrase mesmo. Ficam o tempo todo no zap enquanto a gente tá esperando nas filas. Vergonha total.

    4 9 Responder

    Chora não coleguinha! - 1 semana, 1 dia atrás

    Passa no pròximo concurso ! Daí vc pode comentar do seu serviço e ainda ganhando ! Kkkkk despeitado (a)!

    7 7

    Funcionario - 1 semana atrás

    Quando precisar de alguma coisa não procure o servidor quando vc precisar do hospital vai no particular quando precisar do samu vai de táxi porque se acha que ganha bem e só vc conferir o salário e a quanto tempo não se tem um aumento salarial conversa demais vc deveria era estudar porque se acha que não trabalhamos e ganhamos bem aí vc estuda ok

    8 4

    Wander - 6 dias, 15 horas atrás

    Quem ganha muito bem são os vereadores. Tem vários funcionários concursados e com curso superior que não ganham nem $3 mil; enquanto os marajás dos reveadores ganham $12 mil para se reunir uma vez na semana.

    0 0

  • Michelle | 1 semana, 1 dia atrás

    Basta entrar de greve que o $ aparece. Não existe esse negócio de trabalhar de graça. As contas de todo mundo continuam chegando, os direitos do trabalhador são válidos para todos. GREVE!

    9 2 Responder

  • Adamar do barreiro | 1 semana, 1 dia atrás

    Vou mudar pra fazenda naõ aquento tanta conta chegando na minha residência acredo ufa.

    9 1 Responder

  • Paulaõ carreteiro | 1 semana, 1 dia atrás

    E esta br que liga patos a rocinha sera que sai em 2019 sou otimista ficaria muito bom esta e minha opiniaõ ficaria muito feliz .

    5 2 Responder

carregar mais comentários