Publicado em 23/02/2017
Compartilhe:

Prefeitura Municipal notifica Restaurante do Mocambo e Carnaval Solidário é cancelado

Ele reforçou que o Restaurante vai abrir normalmente das 8h00 às 21h00, só não haverá atrações artísticas.

Restaurante do Parque Municipal do Macambo.

O Carnaval Solidário que iria acontecer no Restaurante do Parque Municipal do Mocambo teve que ser cancelado. A secretaria de Planejamento da Prefeitura Municipal de Patos de Minas notificou os organizadores dizendo que eles não poderiam realizar o evento por falta de segurança e também porque eles não possuem autorização para realizar eventos no local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Diante da notificação, Bruno Gomes, gerente do Quiosque do Mocambo, divulgou uma nota cancelando o evento. Ele argumentou, no entanto, que o edital do Restaurante permite a realização de música ao vivo nos finais de semana e feriados. Ele reforçou que o Restaurante vai abrir normalmente das 8h00 às 21h00, só não haverá atrações artísticas.

Ele também destacou que a projeto de solidariedade continua. Quem desejar levar alimentos não perecíveis para a doação, ele irá recolher e repassar para a Casa da Promoção Humana. Com relação à ONG Força Tarefa Mocambo, ele também informou que vai fazer a apresentação da entidade e falar sobre seus projetos.

Autor: Farley Rocha

Postado em 23/02/2017
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Prefeito, dê exemplo! | 1 ano, 9 meses atrás

    Prefeito, cadê a VIGILÂNCIA SANITÁRIA nos BARES, PADARIAS, AÇOUGUES e RESTAURANTES? A maioria não tem higiene nenhuma. Mas, o prefeito gosta mesmo é de sentar na mesa da calçada da Major Gote atrapalhando as senhoras com carrinhos de bebê e os cadeirantes passarem. Por aí dá pra ver que prefeito responsável nós temos! É só ir lá na Major Gote e ver! Prefeito, pare de sentar em cadeiras nas calçadas. Você é autoridade ou não?

    2 0 Responder

  • XONDA HAMES | 1 ano, 9 meses atrás

    A SÉCULOS A PREFEITURA NÃO FAZ UM CARNAVAL DECENTE NESSA BIROSCA DE CIDADE. TODOS NOSSOS JOVENS VÃO PARA AS CIDADES VIZINHAS. SEI QUE TEM MUITOS "QUADRADÕES" QUE VÃO FALAR QUE O CARNAVAL É SÓ BADERNA. MEUS QUERIDOS, AQUI É BRASIL, VOCÊS QUERENDO OU NÃO, AQUI É A TERRA DO CARNAVAL! VOCÊS RECLAMAM, MAS NÃO IMAGINAM, QUANDO EXISTE UM CARNAVAL ORGANIZADO CONSEGUE MOVIMENTAR A ECONOMIA MUNICIPAL. (Que olha lá não está essas coisas!) CONVIDO A TODOS A FORMAR BLOCOS, FAÇAM SEUS CARNAVAIS DE RUA! DOMINEM ESSES ESPAÇO, O CARNAVAL É UM EVENTO DO POVO, NÃO É UMA PREFEITURA QUE CANCELA O CARNAVAL! AGT, OQROLA PRODUÇÕES, ASSUMAM O CARNAVAL DE PATOS!

    11 10 Responder

  • Pirilampo | 1 ano, 9 meses atrás

    Vai virar é uma sujeira isso aí, depois quem paga o pato pra limpar? Ou vai ficar ao Deus Dará? Tem locais mais apropriados para se fazer esses eventos.

    2 7 Responder

  • ..... | 1 ano, 9 meses atrás

    Parabéns ao Bruno,mesmo assim vai ser sucesso!Essa "prefeiturazinha" não tem essas idéias de ajuda,só atrapalha quem quer fazer o bem....eu irei e com certeza irei ajudar,um k de alimento não fará falta ao meu bolso,pelo contrário,me edificará ainda mais,e a quem irão ajudar.A prefeitura deveria seguir o exemplo.

    10 5 Responder

  • Solidarista | 1 ano, 9 meses atrás

    Solidário ????? Tá de brincadeira Mano ?????? Vendedor de cachaça :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    8 6 Responder

  • Olavo | 1 ano, 9 meses atrás

    Quando eu disse aqui que isso só servia pra perturbar o sossego da vizinhança teve um monte de negativação, agora tomaram bonito . kkkkkkkk Se querem ser solidários é muito bacana, mas não precisa de carnaval pra isso, então arrumem outro jeito de lucrar em nome de um suposto gesto nobre. É essa hipocrisia no Brasil que me da asco, usam até de valores nobres pra manipularam os outros em nome do lucro. VERGONHA! FOI MUITO BEM PROIBIDO!

    7 7 Responder

  • Francisco | 1 ano, 9 meses atrás

    É mais um absurdo desta prefeitura. Não investem na festa popular mais tradicional do Brasil sob o o pretexto que a cidade está falida. Quero ver se usarão o mesmo critério com a Fenamilho, que há muito deixou de ser uma festa popular . Que saudades do bloco sujeira. Saudades do clubinho carnavalesco do povo. E nossas tradições culturais vão sendo vilipendiadas pouco a pouco. Afinal para quê cultura? Não serve para nada mesmo, não é?

    3 6 Responder

  • Eu | 1 ano, 9 meses atrás

    Maximus, vc que é muito sem noção, qual o problema que tem.em.querer aumentar a clientela dele e ainda fazer o bem promover um evento onde poderemos nos divertir elevar nossos filhos?

    5 4 Responder

  • pobre k não pode ir na caiçaras | 1 ano, 9 meses atrás

    a culpa e do pedro lucas ou do papai noel da mula sem cabeça ou lobisomem?

    4 5 Responder

  • Cadê a vigilância sanitária???? | 1 ano, 9 meses atrás

    Eu quero saber é quando a VIGILÂNCIA SANITÁRIA vai baixar nesses RESTAURANTES, PADARIAS, AÇOUGUES E BARES de Patos de Minas e exigir HIGIENE???? Já passou de hora. As pessoas arrumam um buteco sem higiene nenhuma e começam a vender comidas. Tem que fechar tudo. A maioria dos "restaurantes" de Patos de Minas não passam no teste! Tem vigilância sanitária em Patos e Minas ainda????? Parece que não!!!!! Aquele negócio da COMIDA DE BUTECO pelo jeito gosta dos butecos mais emporcalhados. Quanto menos higiene, melhor!

    21 2 Responder

carregar mais comentários