349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 23/02/2017
Compartilhe:

Prefeitura Municipal notifica Restaurante do Mocambo e Carnaval Solidário é cancelado

Ele reforçou que o Restaurante vai abrir normalmente das 8h00 às 21h00, só não haverá atrações artísticas.

Restaurante do Parque Municipal do Macambo.

O Carnaval Solidário que iria acontecer no Restaurante do Parque Municipal do Mocambo teve que ser cancelado. A secretaria de Planejamento da Prefeitura Municipal de Patos de Minas notificou os organizadores dizendo que eles não poderiam realizar o evento por falta de segurança e também porque eles não possuem autorização para realizar eventos no local.

Diante da notificação, Bruno Gomes, gerente do Quiosque do Mocambo, divulgou uma nota cancelando o evento. Ele argumentou, no entanto, que o edital do Restaurante permite a realização de música ao vivo nos finais de semana e feriados. Ele reforçou que o Restaurante vai abrir normalmente das 8h00 às 21h00, só não haverá atrações artísticas.

Ele também destacou que a projeto de solidariedade continua. Quem desejar levar alimentos não perecíveis para a doação, ele irá recolher e repassar para a Casa da Promoção Humana. Com relação à ONG Força Tarefa Mocambo, ele também informou que vai fazer a apresentação da entidade e falar sobre seus projetos.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 23/02/2017
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Prefeito, dê exemplo! | 9 meses, 3 semanas atrás

    Prefeito, cadê a VIGILÂNCIA SANITÁRIA nos BARES, PADARIAS, AÇOUGUES e RESTAURANTES? A maioria não tem higiene nenhuma. Mas, o prefeito gosta mesmo é de sentar na mesa da calçada da Major Gote atrapalhando as senhoras com carrinhos de bebê e os cadeirantes passarem. Por aí dá pra ver que prefeito responsável nós temos! É só ir lá na Major Gote e ver! Prefeito, pare de sentar em cadeiras nas calçadas. Você é autoridade ou não?

    2 0 Responder

  • XONDA HAMES | 9 meses, 3 semanas atrás

    A SÉCULOS A PREFEITURA NÃO FAZ UM CARNAVAL DECENTE NESSA BIROSCA DE CIDADE. TODOS NOSSOS JOVENS VÃO PARA AS CIDADES VIZINHAS. SEI QUE TEM MUITOS "QUADRADÕES" QUE VÃO FALAR QUE O CARNAVAL É SÓ BADERNA. MEUS QUERIDOS, AQUI É BRASIL, VOCÊS QUERENDO OU NÃO, AQUI É A TERRA DO CARNAVAL! VOCÊS RECLAMAM, MAS NÃO IMAGINAM, QUANDO EXISTE UM CARNAVAL ORGANIZADO CONSEGUE MOVIMENTAR A ECONOMIA MUNICIPAL. (Que olha lá não está essas coisas!) CONVIDO A TODOS A FORMAR BLOCOS, FAÇAM SEUS CARNAVAIS DE RUA! DOMINEM ESSES ESPAÇO, O CARNAVAL É UM EVENTO DO POVO, NÃO É UMA PREFEITURA QUE CANCELA O CARNAVAL! AGT, OQROLA PRODUÇÕES, ASSUMAM O CARNAVAL DE PATOS!

    11 10 Responder

  • Pirilampo | 9 meses, 3 semanas atrás

    Vai virar é uma sujeira isso aí, depois quem paga o pato pra limpar? Ou vai ficar ao Deus Dará? Tem locais mais apropriados para se fazer esses eventos.

    2 7 Responder

  • ..... | 9 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns ao Bruno,mesmo assim vai ser sucesso!Essa "prefeiturazinha" não tem essas idéias de ajuda,só atrapalha quem quer fazer o bem....eu irei e com certeza irei ajudar,um k de alimento não fará falta ao meu bolso,pelo contrário,me edificará ainda mais,e a quem irão ajudar.A prefeitura deveria seguir o exemplo.

    10 5 Responder

  • Solidarista | 9 meses, 3 semanas atrás

    Solidário ????? Tá de brincadeira Mano ?????? Vendedor de cachaça :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    8 6 Responder

  • Olavo | 9 meses, 3 semanas atrás

    Quando eu disse aqui que isso só servia pra perturbar o sossego da vizinhança teve um monte de negativação, agora tomaram bonito . kkkkkkkk Se querem ser solidários é muito bacana, mas não precisa de carnaval pra isso, então arrumem outro jeito de lucrar em nome de um suposto gesto nobre. É essa hipocrisia no Brasil que me da asco, usam até de valores nobres pra manipularam os outros em nome do lucro. VERGONHA! FOI MUITO BEM PROIBIDO!

    7 7 Responder

  • Francisco | 9 meses, 3 semanas atrás

    É mais um absurdo desta prefeitura. Não investem na festa popular mais tradicional do Brasil sob o o pretexto que a cidade está falida. Quero ver se usarão o mesmo critério com a Fenamilho, que há muito deixou de ser uma festa popular . Que saudades do bloco sujeira. Saudades do clubinho carnavalesco do povo. E nossas tradições culturais vão sendo vilipendiadas pouco a pouco. Afinal para quê cultura? Não serve para nada mesmo, não é?

    3 6 Responder

  • Eu | 9 meses, 3 semanas atrás

    Maximus, vc que é muito sem noção, qual o problema que tem.em.querer aumentar a clientela dele e ainda fazer o bem promover um evento onde poderemos nos divertir elevar nossos filhos?

    5 4 Responder

  • pobre k não pode ir na caiçaras | 9 meses, 3 semanas atrás

    a culpa e do pedro lucas ou do papai noel da mula sem cabeça ou lobisomem?

    4 5 Responder

  • Cadê a vigilância sanitária???? | 9 meses, 3 semanas atrás

    Eu quero saber é quando a VIGILÂNCIA SANITÁRIA vai baixar nesses RESTAURANTES, PADARIAS, AÇOUGUES E BARES de Patos de Minas e exigir HIGIENE???? Já passou de hora. As pessoas arrumam um buteco sem higiene nenhuma e começam a vender comidas. Tem que fechar tudo. A maioria dos "restaurantes" de Patos de Minas não passam no teste! Tem vigilância sanitária em Patos e Minas ainda????? Parece que não!!!!! Aquele negócio da COMIDA DE BUTECO pelo jeito gosta dos butecos mais emporcalhados. Quanto menos higiene, melhor!

    21 2 Responder

carregar mais comentários