Prefeitura instala central telefônica para esclarecer população sobre combate ao Coronavírus

Ligações na Unidade de Resposta e Atendimento serão atendidas por profissionais da saúde.

publicado em 25/03/2020,


Prefeitura de Patos de Minas.

A Secretaria Municipal de Saúde está empenhada em oferecer o melhor serviço à população neste momento de pandemia de coronavírus. E auxiliar as pessoas com dúvidas quanto à doença Covid-19 é uma das medidas. Por isso foi criada a Unidade de Resposta e Atendimento (URA), cujo objetivo é orientar e monitorar as situações relativas ao vírus em Patos de Minas. Os telefones de contato são 3822-9803 (também Whatsapp) e 3822-9852.

A URA é para dúvidas relativas à doença, por exemplo: quais sintomas são característicos; qual unidade de saúde procurar; o que fazer se apresentar sintomas e suspeitar de coronavírus. As orientações serão repassadas por profissionais da saúde. Esse canal não deve ser usado para denunciar o descumprimento das medidas de segurança relativas ao combate ao vírus e previstas nos decretos municipais. Para fazer denúncias, o cidadão deve ligar 3822-9623 e 9 9669-4831.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Postado em 25/03/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Chega de mimi | 1 semana, 4 dias atrás

    Uma ótima maneira das pessoas que tem alguma dúvida sobre essa pandemia, Boa Sr prefeito!!!!!

    1 1 Responder