349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 20/03/2017 por 0
Compartilhe:

Prefeitura fecha Farmacinha Municipal que funcionava no Centro Clínico de Especialidades

Moradores das imediações do Jardim Esperança, Alto da Colina e Limoeiro serão os mais afetados.

A Farmárcia que funcionava no Centro Clínico de Especialidades amanheceu de portas fechadas.

A Farmácia Municipal que funcionava no Centro Clínico de Especialidades amanheceu de portas fechadas nesta segunda-feira (20). A Secretaria Municipal de Saúde decidiu fechar a unidade e concentrar os atendimentos na região central da cidade. Moradores das imediações do Jardim Esperança, Alto da Colina e Limoeiro  serão os mais afetados.

A unidade da Farmácia Municipal foi aberta no Centro Clínico para atender aquelas pessoas que vão até o local fazer consultas com especialistas. Com a receita na mão, os pacientes voltavam para casa com o medicamento em mãos. Moradores da parte alta da cidade também utilizavam o local com certa frequência.

Mas a Secretaria Municipal de Saúde entendeu que a unidade da Farmácia Municipal se tornou ociosa e decidiu fechar as portas. Um comunicado foi afixado na porta, informando a mudança. “A partir do dia 20-03-17 a Farmácia do Centro Clínico passará a atender na Farmácia Municipal, inclusive os medicamentos especiais”.

Segundo o secretário municipal de saúde, José Henrique, o farmacêutico e os cinco atendentes que trabalham na Farmácia do Centro Clínico serão transferidos para a Farmácia Municipal da Praça Desembargador Frederico, melhorando o atendimento no local.

Com relação à falta de medicamentos, o secretário informou que o problema já está sendo resolvido. Segundo ele, cerca de 30% dos remédios que faltavam já foram disponibilizados e o restante já está em Patos de Minas e deverá ser disponibilizado para a população a partir dos próximos dias.

Imagens atualizado em 20/03/2017 • 12 fotos

Autor: Mauricio Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: 0 Postado em 20/03/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mão branca | 6 meses atrás

    Só o salário dos vereadores devem corroer metade da arrecadação do município. Grande parte das autoridades São os piores cânceres desse país.

    7 0 Responder

  • candoca | 6 meses atrás

    eu sou a favor de fechar mesmo, tem que economizar mesmo,o povo tem que entender que tem que economizar para pagar os vereadores dez mil cada um eles trabalhão demais gente do céu, e tem cargos de confiança para pagar , tem cabide de emprego para pagar, tem que cobrir as despesas de campainha dos compadres coronéis e esse povo fica dando palpite errado querendo saúde, educação, remédio asfalto ai nosso querido pedro lucas não consegue, ah desculpa não e o pedro lucas mais não né foi mal, mas calma pessoal o prefeito ta estudando as medidas esta fazendo os estudos.

    13 10 Responder

  • Adriano | 6 meses atrás

    Na campanha eleitoral, promete mundos e fundos. Depois de eleito, vira as costas para a.população

    7 2 Responder

    Francisco dos Anjos - 6 meses atrás

    É o jeito do demo governar, só o povo paga a conta.

    4 1

    Indignado - 6 meses atrás

    Prometeu várias coisas, dentre elas, a redução da carga horária dos servidores, porém até agora nada. O pior de tudo é que os servidores que antes faziam baralho agora estão calados, será porque? Já sei o Presidente do Sindicato é vereador da base, e o vice presidente do Sindicato é Presidente do DEM, ou seja, é da base política do atual prefeito. Enfim, os servidores é que se lasquem. Antes faziam barulho não para ajudar os servidores, mas para atrapalhar o ex-prefeito Pedro Lucas. Isso é política...........

    2 1

  • rasgador | 6 meses atrás

    vai rasgando vai rasgando .o inferno de cidade .vai rasgando .

    6 1 Responder

  • Eu | 6 meses atrás

    É ruim isso, mas fechou essa farmacinha porque esta faltando funcionarios na do centro e na upa, e por estar em calamidade a prefeitura não pode contratar mais funcionarios...

    5 8 Responder

  • belchior | 6 meses atrás

    gente a prefeitura tá quebrada, o prefeito tem que cortar gastos mesmo , infelizmente a verdade é essa . o PT e o PMDB quebraram o Brasil agora é só DEus na causa

    11 13 Responder

    Carlos - 6 meses atrás

    A prefeitura está quebrada ?????? O que a população tem a ver com isso ??? Se realmente a prefeitura estivesse assim tão mal , já teria há muito tempo começado a cortar os altos salários do monte de analfabetos que são erroneamente chamados de vereadores !! A crise existe só para quem é pobre mesmo !!!! Alguns outros analfabetos que não foram eleitos , mais foram " convidados " para assumirem determinados cargos , e estão ganhando dez mil reais !!!!! Senhor prefeito de MATOS DE MINAS , faça o favor de começar a cortar gastos nos locais certos e de pessoas certas . Chega de querer manter essas mordomias !!!

    3 2

  • lingua quente | 6 meses atrás

    José Henrique é um excelente secretário. Se toda a cidade tem que ir no Centro buscar remédio, todos podem fazer o mesmo. Tenho certeza que ele está fazendo o melhor que consegue pela Saúde porque é muito preparado.

    8 17 Responder

    jose - 6 meses atrás

    Kkkkk... pode isso Arnaldo? Rsrs.... esse Zé Henrique é franquismo. .. só marketing

    0 1

  • Curto e Grosso | 6 meses atrás

    Pessoal, vou refrescar a memoria de vocês. Lembram daquele candidato que na campanha dele ele dizia: "Gente o outro candidato fica nas esquinas tomando cafezinho, não consegue arrumar emprego e agora ele quer administrar a cidade? Lembram o que ele falava. E a mais pura verdade. O atual prefeito ficou 4 anos sem trabalhar e vocês vem e vota nele. Agora chorem. Afinal o eleitor brasileiro gosta de empregar politico ruim.

    18 17 Responder

    Careca - 6 meses atrás

    Não bota fé neste Prefeito! Vai ser considerado o pior de todos os tempos.

    6 4

  • Servidor | 6 meses atrás

    Vão acabar também com a união dos bombeiros e o samu lá no unipam também. tá começando a descambar

    10 7 Responder

  • Chacall Originall | 6 meses atrás

    Governo do paizão e bebzão na tão com nada. Faltando várias marcas de remédios na farmacinhas pra atenderem a população Prometeram levar remédios nas residências, tá comprovado que o paizão e bebzão fizeram propaganda enganosa

    13 3 Responder

carregar mais comentários