Na rua Barão do Rio Branco, uma nova camada de asfalto também deverá resolver o problema.

A Prefeitura de Patos de Minas concluiu nessa segunda-feira (06) o recapeamento da rua Barão do Rio Branco, no trecho entre a rua Olegário Maciel e avenida Padre Almir. O local estava tomado por buracos e vinha sendo motivo de reclamação. Recentemente, a avenida Continental também recebeu nova camada de asfalto.

A precariedade da pavimentação das ruas de Patos de Minas tem sido motivo de muita reclamação. Os buracos se multiplicam e irritam os condutores de veículos. Alguns trechos estão em situação precária. É o  caso da rua Espírito Santo. Os motoristas estão tendo que trafegar em zigue-zague e o risco de acidentes é grande.

A Prefeitura realiza operação taba-buracos desde o ano passado, mas em muitos trechos, como na avenida Fátima Porto, os buracos já apareceram novamente. A solução seria uma nova pavimentação, como foi feita na avenida Continental. Na rua Barão do Rio Branco, uma nova camada de asfalto também deverá resolver o problema.

Outro trecho crítico que está recebendo nova pavimentação é o início da rua Gabriel Pereira. O local também vinha sendo motivo de muita reclamação. Os buracos tomavam conta de toda a via e também com risco de acidentes. O trabalho está sendo executado nessa terça-feira (07).

A rua Gabriel Pereira está recebendo uma nova camada de asfalto.

Os condutores que trafegam pelas ruas de Patos de Minas esperam que outras ruas também sejam recapeadas. Para as inúmeras vias que estão com o asfalto vencido, esta seria a melhor solução.

Pagamento dos salários

A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que os salários dos servidores públicos municipais referente ao mês de fevereiro serão depositados amanhã (08). “A folha do mês de fevereiro, que será paga neste dia 8 de março, tem valor bruto de R$ 9.296.777,60. Desse total, serão creditados nas contas bancárias dos servidores municipais R$ 7.075.056,37 de valor líquido”, diz a nota.

Autor: Maurício Rocha