349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 07/03/2017
Compartilhe:

Prefeitura faz recapeamentos em ruas de Patos de Minas para amenizar os buracos

Recentemente, a avenida Continental também recebeu nova camada de asfalto.

Na rua Barão do Rio Branco, uma nova camada de asfalto também deverá resolver o problema.

A Prefeitura de Patos de Minas concluiu nessa segunda-feira (06) o recapeamento da rua Barão do Rio Branco, no trecho entre a rua Olegário Maciel e avenida Padre Almir. O local estava tomado por buracos e vinha sendo motivo de reclamação. Recentemente, a avenida Continental também recebeu nova camada de asfalto.

A precariedade da pavimentação das ruas de Patos de Minas tem sido motivo de muita reclamação. Os buracos se multiplicam e irritam os condutores de veículos. Alguns trechos estão em situação precária. É o  caso da rua Espírito Santo. Os motoristas estão tendo que trafegar em zigue-zague e o risco de acidentes é grande.

A Prefeitura realiza operação taba-buracos desde o ano passado, mas em muitos trechos, como na avenida Fátima Porto, os buracos já apareceram novamente. A solução seria uma nova pavimentação, como foi feita na avenida Continental. Na rua Barão do Rio Branco, uma nova camada de asfalto também deverá resolver o problema.

Outro trecho crítico que está recebendo nova pavimentação é o início da rua Gabriel Pereira. O local também vinha sendo motivo de muita reclamação. Os buracos tomavam conta de toda a via e também com risco de acidentes. O trabalho está sendo executado nessa terça-feira (07).

A rua Gabriel Pereira está recebendo uma nova camada de asfalto.

Os condutores que trafegam pelas ruas de Patos de Minas esperam que outras ruas também sejam recapeadas. Para as inúmeras vias que estão com o asfalto vencido, esta seria a melhor solução.

Pagamento dos salários

A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que os salários dos servidores públicos municipais referente ao mês de fevereiro serão depositados amanhã (08). “A folha do mês de fevereiro, que será paga neste dia 8 de março, tem valor bruto de R$ 9.296.777,60. Desse total, serão creditados nas contas bancárias dos servidores municipais R$ 7.075.056,37 de valor líquido”, diz a nota.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 07/03/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Guta | 8 meses, 2 semanas atrás

    O bairro BOA VISTA está abandonado com quase todas as ruas tomadas por crateras !!! Não sei se é bairro com muitos ou poucos votos mas estamos há meses convivendo com essas crateras .Não pode só tapar buracos ,tem que recapear ,pois assim reduz muito o custo !!!

    0 1 Responder

  • Lidiane | 8 meses, 2 semanas atrás

    E o canteiro central da Thomaz de Aquino é um PASTO SÓ!

    0 1 Responder

  • Calma... | 8 meses, 2 semanas atrás

    Povo difícil esse de Patos, o novo prefeito entrou tem apenas 2 meses e já fez mais que o PL fez em 4 anos, vamos dar tempo pro homem trabalhar, povo mal agradecido credo!

    1 1 Responder

  • Perito | 8 meses, 2 semanas atrás

    :musical_note:Aaaleluia, Aaaleluia, Aleluia, Aleluia, Aleeeluiaaaa... :musical_note: Enfim uma coisa boa, só nessa aí já fez mais que o Pedro Lucas nos 4 anos de mandato. Muito bem, que continue assim.

    1 0 Responder

  • The Punisher | 8 meses, 2 semanas atrás

    Avenida Dilermando no Jardim Panoramico ta um desastre

    0 1 Responder

  • OBSERVADOR | 8 meses, 2 semanas atrás

    :mag_right:TODA CIDADE TA PRECISANDO SER RECAPEADA POIS TODA A POPULAÇÃO ANDA EM TODAS AS RUAS DA CIDADE. MUITAS VEZES PRECISAMOS IR EM ALGUMA RUA E NÃO SABEMOS COMO ELA ESTA .QUEM MORA NO LUGAR CONHECE OS PROBLEMAS E TEM MAIS CUIDADO , MAS QUEM NÃO MORA NÃO TEM CUIDADO E É ONDE PODE ACONTECER ALGUMA COISA .

    0 0 Responder

  • Maria | 8 meses, 2 semanas atrás

    Gente, que horror que tá na rotatória, entrada do panorâmico! Socorro!

    2 0 Responder

  • S.O.S buracos | 8 meses, 2 semanas atrás

    Tem ruas nos bairros Caiçaras, Vila Garcia, Aurélio Caixeta, Abner Afonso que está impossível trafegar por causa das crateras formadas desde o ano passado. S.O.S para as ruas Pe. Antônio de Oliveira, Octávio Borges, Atenas, Jaime Ramos e outras. :mag_right: :scream: :scream:

    0 0 Responder

  • Moradora do bairro brasil | 8 meses, 2 semanas atrás

    Beleza estão recapeamento dessas ruas asfalto novo parabéns. E enquanto isso na rua prefeito Camundinho estão esperando acontecer um acidente pra tampar os buracos??? Na Rua Prefeito Camundinho deveria fazer um novo asfalto pois la passa ônibus e caminhões o tempo todo e sem falar na poeira que está. No ponto entra a rua São Paulo com a rua Paraná esta parecendo estrada de roça, com barro e poeira. Espero que possam resolver isso o mais rarápido possível.

    1 1 Responder

  • Fernando | 8 meses, 2 semanas atrás

    Av. Continental ..... Entendi o recapeamento :+1: ... Tem muito rico morando la ... enquanto isso no Panoramico ,,,,,,, :+1: :+1: :+1: :+1: :+1: :+1:

    9 4 Responder

carregar mais comentários