Os motoristas que trafegam pelas imediações da Praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Rosário, devem ficar atentos às mudanças realizadas no trânsito na manhã desta quarta-feira (11). Uma das pistas da avenida Paracatu foi interditada e outra foi transformada em mão dupla para permitir o acesso dos veículos até a conclusão das obras no local.

Esta semana, o Patos Hoje mostrou a reclamação de motoristas com o caos em que se transformou o trânsito no local. Nesta manhã, com o avanço das obras na Praça Nossa Senhora de Fátima, a Secretaria de obras decidiu interditar a pista da avenida Paracatu que atravessa a rua Ataualpa Maciel em direção à rua Major Gote.

Para permitir o acesso dos motoristas, a Secretaria transformou a outra pista da avenida Paracatu em mão dupla. Desta forma, quando chegarem à Praça Nossa Senhora de Fátima, os motoristas devem fazer a conversão à esquerda e seguir pela avenida Paracatu como se estivessem na contramão para chegar a até a avenida Tomaz de Aquino.

Com as obras no local, os motoristas devem redobrar os cuidados para evitar acidentes. O trânsito para os moradores da rua Ataualpa Maciel está liberado, mas eles devem se comunicar com os profissionais que trabalham no local para que serviço das máquinas seja interrompido.

Além da substituição dos blocos de concreto pelo asfalto na rua Ataualpa  Maciel, a Prefeitura está melhorando as redes de água pluvial que, segundo o secretário de obras Sérgio Pereira, são bastante antigas. Ele disse que as redes já foram substituídas e que as máquinas trabalham agora para fazer a base da via. Sérgio disse que o serviço será concluído até a próxima semana e pediu paciência à população.