349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 15/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Prefeitura diz em nota que vetou encontro de carros no Mocambo devido à estrutura do parque

O comunicado diz que a estrutura do espaço não é apropriada para receber o evento.

O encontro foi cancelado pelos organizadore. (Foto: Arquivo Patos Hoje).

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas encaminhou na tarde desta sexta-feira (15) uma nota informando o motivo pelo qual não concedeu o alvará para o Encontro Old Car Patos de Minas que aconteceria no Parque Municipal do Mocambo. O comunicado diz que a estrutura no espaço não é apropriado para receber o evento. Diante da negativa, os organizadores decidiram cancelar o evento. 

Confira a nota:

“A Prefeitura Municipal de Patos de Minas, em resposta às afirmações feitas em nota divulgada pela comissão organizadora do Encontro Old Car Patos de Minas, vem a público informar que, em nenhum momento, os servidores das secretarias municipais relacionadas com o caso trataram os requerimentos e os solicitantes com desrespeito ou descaso. Salientamos que o espaço solicitado pela comissão organizadora, o Parque Municipal do Mocambo, não possui estrutura apropriada para a realização do evento com as proporções divulgadas pelos organizadores. O Parque Municipal do Mocambo foi criado para propagação do lazer, cultura e esporte em Patos de Minas e, desde o início de 2017, conta com novas orientações para uso. Outras instituições da cidade solicitaram o espaço do parque para uso, o que foi indeferido, tendo em vista que somente eventos de cunho cultural, esportivo e de lazer serão permitidos, desde que a estrutura do parque comporte o evento. Ressaltamos que os demais espaços públicos da cidade estão à disposição para a realização da 5ª Edição do Encontro Old Car Patos de Minas. A Prefeitura de Patos de Minas busca a disseminação de eventos que movimentem a economia local, proporcionem geração de emprego e propaguem a cultura e o turismo patense. No entanto, o bem estar da população e a segurança dos participantes são tratados com seriedade pelo poder público.”

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 15/09/2017
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Dona Presidenta | 5 dias, 21 horas atrás

    Parem com esse mimimi, quem gosta de carro antigo é ferro velho. Levem essas carroças, banheiras e charangas para o Jardim Paulistano e acabem com isso. Já deu desse assunto chato.

    5 10 Responder

  • cumedo de queijo | 5 dias, 23 horas atrás

    AGORA VIROU MODA, TUDO QUE É PORCARIA ELES CHAMAM DE EVENTO. SE FOSSE PRA AJUDAR CUIDAR DO PARQUE NÃO IA APARECER NINGUEM.ISSO NÃO É NENHUM EVENTO, ISSO SÓ SERVE PRA USO E COMERCIO DE DROGAS.

    4 6 Responder

  • Não reeleja ninguém nas próximas eleições! | 6 dias, 2 horas atrás

    Administração municipal é meia-boca! Gambiarra pura! Gente incapaz é o que não falta. Esse prefeito não consegue administrar um carrinho de picolé, gente, e quer administrar o município!

    7 5 Responder

  • PATUREBA TRISTE. | 6 dias, 3 horas atrás

    Volta Pedro Lucas .... Olha que eu achava que estava ruim.Mas agora nem se fala.Cada administração pior ....

    4 12 Responder

  • Justiceiro do Cerradão | 6 dias, 5 horas atrás

    :E aquele Festival do M.a.r.r.e.c.o. lá no Mocambo? Aquilo é cultura? Só se for cultura da D.R.O.G.A muita MAC'onha né. Isso a prefeitura autoriza e ainda patrocina, apoia etc :rage: :rage: :rage:

    15 6 Responder

  • Patricia | 6 dias, 7 horas atrás

    e aquele KARTODROMO que foi construido para que poucos pudessem usar? detalhe, construidocom dinheiro publico.. Porque nao fazer lá?

    8 1 Responder

  • Adepto | 6 dias, 9 horas atrás

    Pq não fazem no kartódromo????

    9 0 Responder

    candango - 6 dias, 7 horas atrás

    Porque aquele espaço pertence um pequeno grupo de filhinhos de papai de patos de minas.

    12 0

  • Falo mesmo.... | 6 dias, 12 horas atrás

    Gente, alguém informa essa pessoa que redigiu a nota da prefeitura que antigomodelismo é sim um movimento cultural. Ou será que contar a historia dos automóveis antigos não é um forma de cultura. O prefake empregou só gente do lado do coronel até então inimigo do coronel que o alçou a candidato, e, pelo jeito, escolheu os piores quadros do lado de lá para compor o secretariado...Até a radio do coronel aliado já tá tando cacetada nele...rsrsrsr. Ohh Zé do eustáquio... Pelo amor de Deus, homem, tome tendência...

    6 4 Responder

    joyce - 6 dias, 2 horas atrás

    ´´Salientamos que o espaço solicitado pela comissão organizadora, o Parque Municipal do Mocambo, não possui estrutura apropriada para a realização do evento com as proporções divulgadas pelos organizadores. ´´

    2 3

  • Dona Lé | 6 dias, 16 horas atrás

    Se fosse pra fenamilho, o prefeito emprestava até a casa dele. Que papo furado dessa administração capenga!

    8 1 Responder

  • Volta, Pedro Lucas | 6 dias, 16 horas atrás

    Volta, pelo amor de Deus!

    10 3 Responder

carregar mais comentários