Publicado em 06/06/2018
Compartilhe:

Prefeitura divulga horário de funcionamento dos órgãos municipais durante a Copa

Serviços essenciais de infraestrutura e saúde terão seus horários mantidos

Copa do Mundo 2018 Rússia.

A Prefeitura de Patos de Minas divulgou, nesta quarta-feira (06), o decreto nº 4.467, de 04 de junho de 2018, alterando o horário de funcionamento da Administração Pública durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo FIFA 2018.

No decreto, fica estabelecido que o horário de expediente dos diversos órgãos da Administração Municipal, inclusive para aqueles com expediente no turno da manhã, serão alterados nos dias 22 e 27 de junho. Em razão do jogo da Seleção Brasileira de Futebol, no dia 22 de junho o expediente será de 12h às 18h. Já no dia 27 de junho, o horário de trabalho dos órgãos da administração, incluindo os do turno da tarde, será de 7h às 13h.

Para os demais jogos da Seleção Brasileira, as alterações nos horários de funcionamento serão objeto de um novo Decreto, observando a classificação da equipe no Campeonato Mundial de Futebol para as fases seguintes.

Os serviços de limpeza pública, operação do aterro sanitário, manutenção de semáforo, rondantes, Cemitério Municipal, Aeroporto, Parque Municipal do Mocambo, SAMU, Serviço SOS/Ambulância e serviços essenciais da área de saúde, terão o expediente em funcionamento normal nos dias 22 e 27 de junho.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas 

Postado em 06/06/2018
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cebolinha | 1 semana, 6 dias atrás

    NÃO DEVERIA TER NEM COPA ... NOIS DEVÍAMOS ERA BOICOTAR ISSO, O BRASIL ESTA EM FRANGALHOS E AINDA VEM ESSA COPA PRA ATRAPALHAR A VIDA DE TODO MUNDO ...

    3 0 Responder

  • Contribuinte otário | 1 semana, 6 dias atrás

    TUDO ÀS CUSTAS DO DINHEIRINHO SUADO DO CONTRIBUINTE, QUE LEVANTA DE MADRUGADA E TRABALHA O DIA INTEIRO PRA TRATAR DESSES SANGUESSUGAS PARASITAS DA POLÍTICA.

    3 1 Responder

  • Servidora | 2 semanas atrás

    Inconformada, isso é um absurdo. Sou servidora e acho que o Sr. Prefeito fez isso achando que ia agradar ao servidores, mas quem quer trocar de turno por causa de jogo? (talvez os servidores do turno vespertino né) porque nós do matutino não queremos seguir esse decreto idiota. Sem contar que os médicos que atendem pelo SUS (eletivo) vão ganhar o dia e os demais funcionários não. Acredito que há falta de comunicação dentro do serviço público, não custaria nada perguntar aos servidores se eles querem isso antes de ir decretando. Sendo assim espero que a seleção não se classifique, pra evitar esse tipo de idiotice novamente.

    10 13 Responder

    servidor - 1 semana, 6 dias atrás

    concordo plenamente querida colega ...

    3 0

  • des-alienado | 2 semanas atrás

    Copa?????? Que copa ? Não vou perder meu tempo vendo essa porcaria de cartas marcadas, não.

    6 5 Responder

  • Opinião | 2 semanas atrás

    E por isso q o mundo tá assim muita coisa ruim acontecendo o povo só pensa no próprio umbigo não respeita o outro,se funcionários não trabalha se tem feriado ou não se muda horário ou não,não faz diferença nenhuma por que enquanto a porcaria da população tá preocupada com isso os lá de cima tão fazendo coisa pior aumento da gasolina tudo caro nós supermercados,e as filas enormes nos hospitais invez de ficar preocupando com isso vai nas periferias ajudar um pobre vai trabalhar invez de ficar na internet então criticando a maneira de como o funcionário público trabalha vcs devem trabalhar muito né se não não tava aqui tendo tempo de ficar julgando o funcionário .vai trabalhar então se vcs trabalham como tem tempo de ficar na internet querendo mandar se deve ou não ter feriado horario reduzido e etc...

    7 3 Responder

  • Funcionário indignado | 2 semanas atrás

    Fico indignado com essa administração precária que abateu sobre nossa cidade, com o país passando por tantos problemas em todas as áreas, vão preocupar com aqueles que não estão nem ai com o povo brasileiro. torço para essa seleçãozinha não passe da primeira fase... :rage: :confounded: :rage:

    17 20 Responder

  • Brasileiro | 2 semanas atrás

    Futebol no nosso país é cultura e tradição, assim como teatro, música, etc... Quem não gosta pelo menos tem que respeitar, não é obrigado ver os jogos, pode ficar no trabalho e seguir a rotina normalmente.

    14 18 Responder

    Razão - 2 semanas atrás

    Enxergar a situação do país também

    19 2

  • Toma tipo, autoridades de Patos! | 2 semanas atrás

    TEM SÓ UM NOME PRA ESSE TIPO DE COISA: POUCA VERGONHA NA CARA!

    21 14 Responder

    Renato - 2 semanas atrás

    Bancos, empresas altamente lucrativas e privadas, tbem mudarão o expediente.

    3 2

  • Funcionário Público | 2 semanas atrás

    Sou funcionário público e fico com vergonha de uma atitude dessas. Se for pra ficar de folga que fique todos os brasileiros, afinal pq funcionário público tem esse tipo de privilégio?

    21 20 Responder

    Leia a matéria - 2 semanas atrás

    Não tem ninguém falando em folga. Apenas mudança de horário.

    26 9

    Analfabeto funcional - 2 semanas atrás

    Não sei como o senhor, Funcionário Público, conseguiu passe num concurso sa nem ler e interpretar tu sabes... É analfabeto funcional... lei e não entendeu que vai se trabalhar as horas previstas. O que houve foi apenas troca de turno... Eu como Funcionário Público teria vergonha que gente ignorante como vc, que lê e não consegue interpretar bem a vírgula, que é uma pausa curta, mas pode ser para indicar vocativo... mas aí ja estou exigindo demais de V. Sa.

    7 5

  • Léo | 2 semanas atrás

    Como se nao bastasse o excesso de feriado q o Brasil tem. E ainda aparece mais essa Ai o povo fica feliz Sabe porquê esse pais nunca melhora ? É muito fácil enganar o brasileiro ,políticos fazem o q quer e depois fazem esse tipo de coisa "dar banana pros macacos q eles ficam satisfeito "

    16 12 Responder

carregar mais comentários