349669 2216 Ok
Publicado em 19/11/2016
Compartilhe:

Prefeitura dispensa servidores para participarem da Semana de Prevenção de Acidentes

O evento vai acontecer no Paiolão do Parque de Exposições do dia 21 a 25 de novembro.

Prefeitura dispensa servidores para participarem da Semana de Prevenção de Acidentes

A Prefeitura de Patos de Minas convida a todos para participarem na próxima semana, de 21 a 25 de novembro (segunda a sexta), no período de 7h às 11h, da 5ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho, no Paiolão, no Parque de Exposições Sebastião Alves Nascimento. Nesta sexta-feira (18), foi publicado o Decreto nº 4.231, que regulamenta a participação de servidores do Município na SIPAT (ver anexo).

De acordo com o Decreto, será facultativa a participação dos servidores no evento, mas aqueles que optarem em participar obedecerão os seguintes critérios quanto ao controle de jornada:

-Nos dias 21 a 24 de novembro, os servidores que participarem do evento serão liberados de suas atividades laborais no período da manhã, devendo retornar ao seu posto de trabalho às 14h;

- No dia do encerramento do evento que ocorrerá em 25 de novembro de 2016, os participantes do evento serão liberados de suas atividades, durante todo o expediente;

- os participantes estarão dispensados do registro eletrônico de controle de ponto em seu posto de trabalho durante o evento devendo, no entanto, assinar a lista de presença que será identificada por cada órgão ou setor, no momento da entrada e da saída;

- os servidores que optarem em não participar do evento, desempenharão normalmente suas atividades em seu posto de trabalho.

Os servidores lotados nos serviços essenciais, Diretoria de Receita, Protocolo, da área de saúde, limpeza pública, operação de aterro sanitário, manutenção do semáforo, manutenção de rede de esgoto, rondantes, Cemitério Municipal, Aeroporto, Parque Municipal do Mocambo, SAMU, e demais serviços essenciais, definirão o cronograma de participação do evento de acordo com suas chefias imediatas, para que o setor não tenha suas atividades paralisadas.

Mais informações pelo telefone 3822-9888 (Controladoria-Geral do Município).

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 19/11/2016
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • patense | 12 meses atrás

    Já começou a devassa. Serviço este ano negativo e com a concordancia da administração. Estamos nos ultimos dias desta administração negra. Ainda bem vamos para a farra final.

    4 11 Responder