Prefeitura de Patos de Minas confirma mais duas mortes por Covid-19 e 16 pacientes em UTI

Além dos dois óbitos, o boletim municipal informou outra morte em investigação e 16 pacientes internados em leitos de UTI.

publicado em 10/08/2020, por Farley Rocha


Boletim 10 de agosto de 2020.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou as duas mortes por Covid-19 anunciadas nesta segunda-feira (10) pelo Governo Estadual. Além dos dois óbitos, o boletim municipal informou outra morte em investigação e 16 pacientes internados em leitos de UTI.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho tem agora 29 mortes confirmadas por Covid-19 e 1 em investigação. Na sexta-feira (07), eram 27 mortes e uma em investigação. Os casos confirmados subiram de 1457 para 1480, ou seja, 23 casos positivos a mais do que o divulgado no último boletim.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Do total de casos, 1214 foram tratados, 206 estão recuperando em casa, 30 pessoas estão internadas, sendo 16 em leitos de UTI e 14 em leitos clínicos. Com relação à ocupação de leitos, a situação continua com certa folga, principalmente com relação a leitos clínicos. No setor público e privado para pacientes Covid-19, a ocupação está em 42,6% dos leitos clínicos e 88,24% dos leitos de UTI. No setor público apenas, este número cai para 17% e 70%, respectivamente.

Autor: Farley Rocha Postado em 10/08/2020
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tereza Cristina | 1 mês, 2 semanas atrás

    Só não entendi até agora, pq que não mudou o valor de 29 + 2 pra 31 mortes?

    0 0 Responder

  • Nay | 1 mês, 2 semanas atrás

    Pra quem diz q não existe outras 2 mortes q são um bando de ignorantes q estão a duvidar um deles era meu tio q faleceu ontem e ele não era um caso sob investigação o diagnóstico dele foi confirmada o covid desde o inicio ele ficou mas de 20 dias enternado então mais respeito com a dor do próximo pois não é brincadeira ok.

    2 1 Responder

  • Fala sério | 1 mês, 2 semanas atrás

    Infelizmente não vai parar, tem muita gente irresponsável fazendo e agindo às escondidas para a proliferação do vírus. Eu denuncio, vamos denunciar.

    4 4 Responder

  • joão de barro | 1 mês, 2 semanas atrás

    Achei que tinha morrido msm mais duas pessoas desse mau. Mas não foi. O que aconteceu foi que saiu o resultado daquelas pessoas que já estavam em investigação, né Patos Hoje? :worried:

    18 6 Responder

    Patense envergonhado - 1 mês, 2 semanas atrás

    Ah! Então tá bom, João de Barro! Passe então essa informação para as duas famílias, pois elas estão se lamentando à toa!!! Tem cada comentário que seria muito melhor o silêncio de seu autor!!!

    3 14

    Patense e com orgulho! - 1 mês, 2 semanas atrás

    O seu comentário que é produtivo né patense envergonhado.

    3 2

  • Sabrina | 1 mês, 2 semanas atrás

    Aqui começa a epopéia da liminar, vamos ver se foi uma boa pedida ou não, eu espero que sim, apesar de todas as probabilidades contra, precisamos ficar livres de corpo e mente desse vírus, vamos aguardar o boletins de duas semanas e quem sabe né!



    4 4 Responder

  • Fraterrno | 1 mês, 2 semanas atrás

    Sugiro ao Patos Hoje fazer um gráfico comparativo do número de casos, mortes e ocupação de leitos nos meses de abril, maio, junho e julho correlacionando com os períodos Em que o comércio não essencial estava aberto ou fechado. Assim saímos do achismo e das opiniões pessoais, políticas e termos referências concretas da evolução da pandemia em Patos.

    17 1 Responder

    Jorjão - 1 mês, 2 semanas atrás

    Está disponivel nesse link: https://datastudio.google.com/u/0/reporting/1EN9nWigpK3IUlEHlT4Cx5rCTZFNr_qg2/page/6XdXB

    4 0

  • Xebeck | 1 mês, 2 semanas atrás

    Meus sentimentos as famílias! Prefeito ajuda o povo identificando as pessoas e fornecendo kits de medicações com auxílio dos médicos. Pessoal uma boa noote a todos. Façamos a nossa parte.

    5 9 Responder

  • antonio | 1 mês, 2 semanas atrás

    Sera que o município não sabia desses dois casos suspeitos...... tinha um em investigação, confirmou a mote de dois e continua com um em investigação..... Explica ai!!!!

    3 5 Responder

    Euuu - 1 mês, 2 semanas atrás

    O que acontece nesse caso que um dos óbitos já tinha o diagnóstico, não era suspeita. Então ele já entrou direto para o boletim.

    3 0