Hoje de manhã uma equipe foi designada para tapar os enormes buracos que se abriram na avenida Tomaz de Aquino.

Equipes da Secretaria Municipal e Infraestrutura iniciaram nessa segunda-feira (09), a Operação Tapa Buracos. O trabalho prioriza os pontos mais críticos, onde existe maior risco de acidentes para os condutores de veículos. A situação precária das ruas de Patos de Minas tem sido motivo de muita reclamação.

Com boa parte da pavimentação vencida, as ruas de Patos de Minas são tomadas por buracos a cada período de chuvas. Hoje, trafegar pelas ruas da cidade tem sido um exercício de paciência. Até mesmo as ruas centrais apresentam problemas na pavimentação, com muitos buracos e algumas armadilhas para os motoristas.

Em algumas vias, como na avenida Fátima Porto, os motoristas precisam trafegar em zigue-zague para não cair nos buracos. O risco de acidentes é grande. Na avenida Tomaz de Aquino, veículos mais baixos estavam ficando presos em meio aos buracos. A situação é precária também na rua Ana de Oliveira e na avenida Afonso Queiroz.

Hoje de manhã uma equipe foi designada para tapar os enormes buracos que se abriram na avenida Tomaz de Aquino. O trabalho no local é dificultado por uma água que insiste em escorrer pelo asfalto. Os funcionários da Prefeitura tiveram que fazer um desvio para concluir o serviço.

Duas equipes foram designadas para fazer o serviço de tapa-buracos. Se o tempo continuar firme, o serviço poderá ser concluído mais rápido.

Autor: Maurício Rocha