349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 10/04/2017
Compartilhe:

Prefeitura contrata equipamento especial para retirada de galhos secos de palmeiras

Diversas equipes realizam serviços na área urbana e rural da cidade

A prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou a contratação de um serviço especializado de guindaste (Munck) para efetuar a retirada de galhos quebrados ou secos das palmeiras plantadas em avenidas da cidade.

Imagens atualizado em 10/04/2017 • 4 fotos

O trabalho começou, hoje (10), na avenida Piauí. Além desse serviço, a prefeitura realiza diversos outros no dia de hoje em Patos de Minas. Roçada e limpeza na Av. Júlia Fernandes Caixeta (bairro Cidade Nova) e na Av. Maria Clara da Fonseca (bairro Planalto), pela Limpebrás;

Também estão programadas roçada e limpeza na Creche Curumim (bairro Morada do Sol); poda de árvore na Av. Piauí; recolhimento de areia em diversos pontos da cidade e operação tapa buraco no bairro Planalto.

As equipes ainda farão reforma de boca de lobo na Avenida das Quaresmeiras (bairro Alto da Colina) e na rua Vicente Antunes (bairro Jardim Vitória); serviço com carregadeira na região de Bonsucesso; patrolamento e encascalhamento em estradas rurais na região de Lanhosos.

A Prefeitura ainda irá fazer patrolamento e encascalhamento em estradas rurais na região de Campo Alegre; construção de mata burro em estrada na região de Campo Alegre e reforma da Creche Patotinha no distrito de Pilar.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 10/04/2017
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • lobo solitário | 7 meses, 2 semanas atrás

    mais um food truck na praça.

    4 0 Responder

  • toninho | 7 meses, 2 semanas atrás

    E OS RETOS DE BURACOS NAS RUAS DE NOSSA CIDADE !!!!! JÁ COMEÇOU BEM !!! :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

    4 0 Responder

  • indignado | 7 meses, 2 semanas atrás

    patos de minas e muito estranho a prestaçao de serviço,tem empresas tercerizada de limpeza publica ,mas nao faz limpeza,o mato esta tomando conta das ruas ,uma empresa de coleta de residuos , que ta mais de um ano recebendo em carater de emergencia. ela recebe quase o dobro do valor da empresa que fazia o trabalho antes.tem pessoas para fazer uma licitaçao ,por que nao faz ,seria o certo.......

    3 0 Responder

  • prefeito | 7 meses, 2 semanas atrás

    Desde quando podar essas arvrinhas ai é mais importante do que tapar essa buraqueira, mais falo é tapar mesmo e não jogar um trem em cima pra ficar do jeito que ta, é muita incompetência, não to vendo nem uma diferença nesse prefeito, ta do mesmo jeito, fico pensando como serão feitas a promessas de campanha.

    0 0 Responder

  • EQUIPAMENTO ESPECIAL ?? | 7 meses, 2 semanas atrás

    ISSO NÃO TEM NADA DE ESPECIAL, JÁ EXISTIA HÁ MUITOS ANOS ATRÁS , É HIDRÁULICO, NADA DE NOVO E ESPECIAL. A FOLHA DA PALMEIRA CAIU PELA GRAVIDADE E NÃO PRECISA DE UM EQUIPAMENTO " ALTAMENTE ESPECIAL" PARA ISSO. ISSO CHEIRA GRANA E DINHEIRO ENTRANDO NO BOLSO DE UM CARA QUE PRECISA E ESTÁ QUEBRADO. AI A PREFEITURA COM O MEU IPTU ENFIA O DINHEIRO NO BOLSO DELE CALMAMENTE E FICA TUDO BICO CALADO. KKKK PATOS E SUA CANALHICE.

    3 0 Responder

  • FPS | 7 meses, 2 semanas atrás

    Pois é meu amigão Márcio, que bocada boa vc arrumou. Com o tanto de "galhos" de palmeira que tem nessa cidade, pelo valor de sua hora trabalhada, vc vai pagar seu munck rapidinho. Sucesso ai parceiro :v: :v: :v:

    6 0 Responder

  • ANDRÉ LUIZ | 7 meses, 2 semanas atrás

    Bela atitude da adm municipal, porém eu imagino que se o secretario de limpeza urbana, fizesse uma solicitação via oficio a CEMIG, que dispõe deste tipo de equipamento em seus caminhões, que fazem a troca de lâmpadas e a manutenção preventiva da rede elétrica, com certeza a prefeitura seria atendida pela CEMIG, economizando para os cofres públicos do município, o aluguel que foi pago deste caminhão terceirizado. fica aqui a dica para a próxima.

    3 0 Responder

  • J | 7 meses, 2 semanas atrás

    Lagoa Formosa está precisando de um desses também, antes que mante alguém.

    2 0 Responder

  • Maria | 7 meses, 2 semanas atrás

    Será que esse prefeito sabe quanto custa um munk desses trabalhando por hora? por dia então nem se fale.... É tanto buraco nessa cidade...e um serviço de tapa buracos de péssima qualidade...que isso aí parece desnecessário, além de ser caríssimo. O incompetente só sabe meter os pés pelas mãos.

    7 1 Responder

  • Gerardo - O Censurado | 7 meses, 2 semanas atrás

    Fico pensando... Será a quem interessa ter galhos de palmeiras secos podados, ainda adstritos a árvore. Não tem prioridade de maior relevo para executar no município? Deve ser na porta da casa de algum secretário, vereador, enfim... Os munícipes de um modo geral, ficam no prejuízo!

    3 1 Responder

    J - 7 meses, 2 semanas atrás

    O dia que voce tiver passando e ver um galho de palmeira seca cair sobre um carro, voce mudará de ideia.

    1 1

carregar mais comentários