A prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou a contratação de um serviço especializado de guindaste (Munck) para efetuar a retirada de galhos quebrados ou secos das palmeiras plantadas em avenidas da cidade.

O trabalho começou, hoje (10), na avenida Piauí. Além desse serviço, a prefeitura realiza diversos outros no dia de hoje em Patos de Minas. Roçada e limpeza na Av. Júlia Fernandes Caixeta (bairro Cidade Nova) e na Av. Maria Clara da Fonseca (bairro Planalto), pela Limpebrás;

Também estão programadas roçada e limpeza na Creche Curumim (bairro Morada do Sol); poda de árvore na Av. Piauí; recolhimento de areia em diversos pontos da cidade e operação tapa buraco no bairro Planalto.

As equipes ainda farão reforma de boca de lobo na Avenida das Quaresmeiras (bairro Alto da Colina) e na rua Vicente Antunes (bairro Jardim Vitória); serviço com carregadeira na região de Bonsucesso; patrolamento e encascalhamento em estradas rurais na região de Lanhosos.

A Prefeitura ainda irá fazer patrolamento e encascalhamento em estradas rurais na região de Campo Alegre; construção de mata burro em estrada na região de Campo Alegre e reforma da Creche Patotinha no distrito de Pilar.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas