Os pedalinhos estão parados já faz algum tempo.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas está contratando uma empresa que vai administrar os pedalinhos do Parque Municipal do Mocambo. A licitação foi aberta em julho. Toda a atividade já foi descrita e o preço não poderá ultrapassar R$3,00 por passeio.

Os pedalinhos estão parados já faz algum tempo. Os nove cisnes estão estacionados às margens da lagoa do Parque do Mocambo. No início, eles foram instalados na Lagoa Grande, mas na administração passada foram encaminhados para o Mocambo.

De acordo com o edital, o funcionamento dos pedalinhos deverá acontecer das 8h00 às 20h00 ou em outros horários determinados pela administração do Parque Municipal. A empresa vencedora deverá manter no local dois guarda-vidas. O passeio será de 10 minutos e no máximo R$3,00.

As crianças e adolescentes de até 14 anos de idade poderão passear nos pedalinhos apenas acompanhados pelos pais ou responsáveis. Ainda não há uma data para o início do funcionamento dos pedalinhos.

O Patos Hoje entrou em contato com o Secretário Municipal de Cultura Esporte e Lazer de Patos de Minas, Fábio Amaro, para ter mais informações sobre a operação dos pedalinhos, mas não recebeu uma resposta.