O trabalho de instalação das placas de identificação já foi iniciado.

A falta de identificação das ruas e avenidas de Patos de Minas é uma reclamação constante dos patenses e principalmente de quem vem de fora fazer entrega de mercadorias na cidade. O Google Maps disponibilizado nos smartphones ajuda a amenizar o problema, mas encontrar um endereço em Patos de Minas ainda é uma tarefa difícil.

Esta reclamação, no entanto, está com os dias contados. A Prefeitura de Patos de Minas adquiriu 10 mil placas e promete identificar todas as ruas e avenidas do município, tanto no perímetro urbano quanto na zona rural. O trabalho de instalação das placas de identificação já foi iniciado.

“Um dos problemas existentes em nosso Município é a falta de identificação dos nomes das ruas. Quando de nossa campanha eleitoral, Paulo Mota e eu, fizemos o compromisso de sanar este problema. Em 2018 fizemos a identificação de todas as Ruas dos Distritos. Agora a Prefeitura adquiriu 10.000 placas de identificação para serem colocadas em várias Ruas dos Bairros da cidade”, destacou o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves.

A empresa que venceu a licitação para a instalação das placas de identificação iniciou os trabalhos na última semana. As ruas do bairro Jardim Peluzzo são as primeiras a receber identificação. “Nos próximos dias o trabalho se estenderá para diversos bairros de Patos de Minas”, concluiu o chefe do executivo.