Prefeitura adia o pagamento dos servidores públicos municipais para o dia 12 de novembro

O comunicado da Administração Municipal pegou o sindicato da categoria de surpresa, uma vez que os vencimentos vinham sendo depositados sempre até o 1º dia útil de cada mês.

publicado em 06/11/2019, por Maurício Rocha


Prefeitura de Patos de Minas

Os servidores públicos municipais vão receber os salários de outubro somente no dia 12 de novembro. O comunicado da Administração Municipal pegou o sindicato da categoria de surpresa, uma vez que os vencimentos vinham sendo depositados sempre até o 1º dia útil de cada mês. 

O adiamento do pagamento dos servidores para o dia 12 foi comunicado através de mensagem enviada pela Secretaria de Finanças e Orçamento, pedindo a compreensão do funcionalismo. O presidente do Sintrasp, Paulo Augusto Correa disse que vai sugerir alternativas para antecipar esta data. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A secretária municipal de finanças e orçamento, Marisa da Silva Peres, explicou que o adiamento do pagamento dos salários foi provocado por uma queda na arrecadação do município no segundo semestre de 2019. Ela confirmou que o pagamento será mesmo no dia 12 de novembro. 

A folha de pagamento do mês de setembro teve o valor bruto de R$ 12.004.263,73. Desse total, foram creditados, nas contas bancárias dos servidores municipais, R$ 9.125.026,68 de valor líquido. O valor da folha de pagamento do mês de outubro não deverá ter valores muito diferentes do mês anterior.

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/11/2019
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • HONESTO | 1 mês, 1 semana atrás

    O FODA É AQUELES QUE ESTÃO NO CHEQUE ESPECIAL,ATRASOS NOS PAGAMENTOS BLZ MAS AVISA OS BANCOS PRA NO COBRAR JUROS OU PARA PREFEITURA PAGAR ADICIONAL PELO PREJUÍZO DOS JUROS

    39 2 Responder

  • Sei | 1 mês, 1 semana atrás

    Esse presidente do sindicato serve pra que mesmo?? Ele é vereador da base do prefeito, santa burrice desses servidores que votaram nele 1° pra vereador 2° pra presidente pela milésima vez, depois que sair da presidência do sindicato começa a descobri as falcatruas

    34 2 Responder

  • TEREZA RAQUEL | 1 mês, 1 semana atrás

    Teve queda no 2º Semestre e só agora que foi visível? Até nisso essa prefeitura é atrasada.

    31 3 Responder

  • Servidor | 1 mês, 1 semana atrás

    Que solução mais esdrúxula é essa Paulinho, ouvir falar é o mesmo que fofocar. O que os senhores vereadores deviam fazer e não fazem, é fiscalizar de verdade essas finanças da prefeitura. Há pouco tempo essa mesma secretária Marisa foi na mídia afirmando atrasar o pagamento daquele mês e no outro dia já saía o pagamento. Como assim? Que secretária que não sabe certo da sua pasta, ou então é pior, o executivo esta fazendo rolo e mocando dinheiro público. Essa é a função primordial dos vereadores, saber como o executivo gasta cada centavo do dinheiro público. É um sintoma ruim esse fala-desfala, como dizem os antigos "nesse angú tem caroço"

    26 3 Responder

  • Lama asfaltica | 1 mês, 1 semana atrás

    Prefeito ta sem caneta azul pra assinar e liberar o pgto.....so tem caneta oreta ora gastar com a lama mola q ta jogando na rua....

    13 3 Responder

  • SERVIDORA | 1 mês, 1 semana atrás

    QUE INCOMPETÊNCIA, um prefeito que parece mais ser representante da unipam, um presidente do sindicato que é da base do prefeito, uns médicos que trabalham pra unipam no mesmo horário que pela prefeitura, ou seja, o povo é cobaia de aprendizes de medicina,RH trata os funcionários com parcialidade e assim . ruas maquiadas com lama asfáltica, agentes de saúde em horário integral por uma semana a cada mês na unipam. onde iremos parar. Estamos fartos de tanta incompetência.

    8 4 Responder

  • Forasteiro | 1 mês, 1 semana atrás

    Se não ta pagando em dia o salário. ..imaginar o décimo terceiro no próximo mês ...Será que vai sair na data?

    4 0 Responder

  • mané pichorra | 1 mês, 1 semana atrás

    Impeachment nesse prefeito e sua turma de medíocres.

    3 2 Responder

  • Rockefeller | 1 mês, 1 semana atrás

    Esse prefeito e esse Paulinho são os maiores consumidores de verba pública e maiores enganadores do planeta

    3 1 Responder

  • Siqueiro | 1 mês, 1 semana atrás

    Paciencia pessoal e a primeira vez q acontece....ano q vem tem eleiçoes isso n vai acontecer.

    3 0 Responder

carregar mais comentários