Imagem patrocinioonline.com.br

O prefeito de Patrocínio Deiró Marra concedeu entrevista coletiva para a imprensa no final da tarde desta quinta-feira (24) e falou sobre o assassinato do ex-vereador Cássio Remis. Ele desmentiu que o irmão Jorge Marra, apontado como autor do homicídio, tenha cometido suicídio. O  prefeito decretou luto de três dias.

Deiró Marra lamentou a morte de Cássio Remis e informou que vai exonerar o irmão Jorge Marra do cargo de secretário. Ele ficou surpreso ao ser questionado se o irmão havia tirado a própria vida. A informação havia circulado entre os profissionais de imprensa, mas o chefe do executivo descartou a hipótese.

Deiró Marra também falou sobre as eleições. Ele tentou se distanciar da morte, dizendo que a desavença ocorreu entre o ex-vereador e seu irmão. Ao ser questionado se esta tragédia poderia impactar em sua campanha, o prefeito disse acreditar que o crime não afetará a eleição.

Em nota, a Polícia Militar informou que está fazendo rastreamentos na tentativa de localizar e prender Jorge Marra, o principal suspeito de ter assassinado o ex-vereador Cássio Remis.