Damares, Darck e Abner foram agredidos brutalmente na madrugada desta quinta-feira (5).

O prefeito de Grajaú/MA, cidade dos universitários esfaqueados em Patos de Minas, decretou através de oficio nesta quinta-feira (05) luto oficial no município por três dias. Darck Raab e o irmão Abner Calebe morreram ao serem atingidos por vários golpes de faca desferidos pelo ex- companheiro de Darck. A irmã Damares Nascimento também foi atacada e está internada no Hospital Regional em estado grave.

O Centro Universitário de Patos de Minas-UNIPAM- também publicou uma nota de pesar pelo trágico assassinato. Darck Raab cursava Psicologia e Abner Calebe Engenharia Elétrica. A estudante Damaris de Souza Nascimento faz o curso de Engenharia Ambiental. O velório irá acontecer de 17h00 às 21h00 na Funerária Bom Pastor. Logo em seguida, os corpos serão transladados para o estado do Maranhão. O UNIPAM informou que dará total apoio à família.

As aulas dos cursos de Psicologia e Engenharia Elétrica foram suspensas nesta quinta-feira. Uma reunião agendada para a tarde desta quinta para discutir os destinos da Mata do Catingueiro também foi cancelada.  Além de autoridades, participariam alunos do Curso de Engenharia Ambiental, inclusive a universitária Damares.