349669 2216 Ok
Publicado em 17/01/2017
Compartilhe:

Prefeito assina decreto com 15 feriados e pontos facultativos para os servidores municipais

Serão 15 datas em que os órgãos públicos estarão fechados.

Serão 15 datas em que os órgãos públicos estarão fechados.

O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves publicou nesta terça-feira (17), o Decreto que estabelece os feriados municipais e pontos facultativos para todo o ano de 2017. Serão 15 datas em que os órgãos públicos estarão fechados para atendimento ao público e que os servidores poderão descansar.

Serão pontos facultativos os dias 27 de fevereiro (segunda-feira de Carnaval); 28 de fevereiro (terça-feira de Carnaval); 1º de março , quarta-feira de Cinzas (ponto facultativo até as 13 horas); 13 de abril (quinta); 16 de junho (sexta);14 de agosto (segunda); 8 de setembro (sexta-feira); 13 de outubro (sexta-feira) e 3 de novembro (sexta-feira). Tem ainda o aniversário da cidade no 24 de maio que cai em uma quarta-feira e o Dia do Servidor Público que será comemorado no dia 30 de outubro (segunda-feira).

De acordo com o decreto, os servidores lotados nos serviços essenciais da área da saúde, limpeza pública, operação do aterro sanitário, manutenção do semáforo, manutenção de rede de esgoto, rondantes, cemitério municipal, terminal de passageiros, aeroporto, parque municipal do Mocambo, serviço SOS/ambulância e demais serviços considerados essenciais, que cumprirem expediente normal nos dias em que recair em feriados ou ponto facultativo, vão poder ter outro dia de folga, a critério da Administração, exceto os servidores que trabalharem em regime de revezamento de turno.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 17/01/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • | 8 meses atrás

    Está claro que o Pedrão sem apoio é melhor que o José Estaquio Rabo Preso. Pedrao Federal 2018 !!!

    0 7 Responder

  • Chicungunha | 8 meses atrás

    Só tem uma coisa que a prefeitura não mexe por nada e deveria mexer imediatamente. Diminuir o repasse de dinheiro pra Câmara Municipal porque aquilo ali é mamata demais e regalias demais. E tem outra: se o Zé Eustáquio quer se mostrar sério, que faça concurso público pra procurador do município. Procuradoria tanto na Câmara Municipal quanto na Prefeitura viraram cabides, boquinhas, regalias pros parentes de pessoas influentes na cidade. Isso é uma vergonha esse negócio dessas procuradorias indicadas. Cada afilhado pouco competente, mas que tem o padrinho forte! Zé Eustáquio, não fique refém dessas situações. Faça o concurso público e pronto. Acabou a muvuca. E tem que cancelar repasse de verbas públicas pra time de futebol e sindicato rural.

    3 1 Responder

  • caixeta | 8 meses atrás

    Sr prefeito nem começou a trabalhar e ta pensando no feriado ainda tem os puxa saco pra achar que ta bom Deus que cuide dessa cidade ta danado sai o Pedro e vem o ze

    4 7 Responder

  • Salete Silva | 8 meses atrás

    A instalação da ZONA ADMINISTRATIVA 2017-2020 está plenamente confirmada com esse famigerado Decreto! E que belo espetáculo circense esse, hem? Cada povo tem o governo que merece. Apregoei e dissemino - VOLTA PEDRO LUCAS! Saudades de ti! Kkkkkkkkkkkkkk!

    3 11 Responder

  • cida | 8 meses atrás

    Excelente organização. Isso possibilita a organização das agendas de atendimento das UBS. Amei. Parabéns sr. prefeito. Gestão organizada.

    13 2 Responder

    - 8 meses atrás

    Nem o Zé Eustaquio acredita numa balela dessa de trabalhar em feriado. O tal do puxa saco gosta de aparecer em cada situação.

    2 1

  • Truvão azul original 8 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • MININU BUNITU | 8 meses, 1 semana atrás

    De certa forma é economia para o município: menos gastos com energia, àgua e telefone.

    20 7 Responder

    Caca - 8 meses atrás

    Sendo assim.poderia trabalhar dia.sim.dia não, seria uma bela economia. Credo Seua.me.livre de gente burra.

    8 15

  • Fonsekinha | 8 meses, 1 semana atrás

    O trem baum!!! Esse prefeito é baum d+ da conta sô!!! :joy: :joy: :joy: :joy: :+1: :+1: :+1:

    28 14 Responder

    ferrerinha - 8 meses, 1 semana atrás

    sera que esse prefeito gosta de aparecer na midia? com 16 dias de gestao ja apareceu 21 vez kkkkkkkkkkk

    6 17

    Pois é! - 8 meses atrás

    O s.r. da Pressas mão apareceu nenhuma vez e nem fez nada a não ser deixar uma divida imensa, as viúvas do s.r. das pressas começam a aparecer ou será Ex cabide de emprego?

    9 11

    MARY - 8 meses atrás

    TÁ COM SAUDADE DO PL, VAI VISITÁ-LO E APROVEITA E CONTA AS BOAS NOVAS....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    6 8