Prefeito anuncia que vai abrir o comércio para o Dia dos Pais mesmo com onda mais restritiva

A decisão contraria a imposição do Minas Consciente que colocou a cidade na Onda Vermelha, a mais restritiva.

publicado em 06/08/2020, por Farley Rocha


A reunião está acontecendo na tarde desta quinta-feira.

Em reunião com diversas autoridades e membros de entidades na tarde desta quinta-feira (06), o Prefeito José Eustáquio Rodrigues anunciou que vai permitir a abertura do comércio de Patos de Minas nesta sexta-feira (07) e sábado (08). A decisão contraria a imposição do Minas Consciente que colocou a cidade na Onda Vermelha, a mais restritiva. A partir da próxima segunda-feira (10), o município segue a onda vermelha do programa, com funcionamento somente de atividades essenciais.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

José Eustáquio justificou dizendo que a Prefeitura conseguiu estruturar a rede hospitalar e a medida é para amenizar os danos ao comércio que tem no Dia dos Pais um dos melhores momentos do ano para as vendas. O chefe do executivo fez a declaração durante coletiva com os veículos de imprensa nesta tarde. Ele destacou que o protocolo de combate ao coronavírus deve ser seguido pelos comerciantes e clientes.  

O Prefeito também disse, em sua fala, que pediu para que não se politizasse a pandemia em Patos de Minas, mas a solicitação não foi atendida. Para isso, ele convidou todos os adversários políticos para anunciar a flexibilização na abertura nos próximos dois dias. As atividades da Onda Amarela poderão funcionar nesta sexta-feira (07) e sábado (08) das 8h00 às 18h00. 

Durante a reunião, também foram acunciados 25 novos respiradores para Patos de Minas. Segundo o Secretátio de Saúde, eles deverão ser instalados no Hospital de Campanha. Os aparelhos foram conquistados através da FIEMG que adquiriru os aparelhos através de uma união das indústrias. Foram doados cerca de dois mil respiradores para o Estado de Minas Gerais e outras cidades da região também ganharam.   

O Secretário de Saúde, Carlos Rezende, destacou a estruturação da rede hospitalar de Patos de Minas nos últimos 30 dias. Ele ressaltou que foi instalado o Centro de Enfretamento à Covid-19 junto à UPA, a instalação do Hospital de Campanha com 32 leitos, sendo 9 de UTI, e também a descentralização dos atendimentos de pacientes da região. O Secretário ainda informou que o laboratório da UFU deve começar a produzir os testes de Covid-19 na próxima semana. “Os testes devem sair em 48 horas”, disse.

O vice-prefeito Paulo Mota criticou o Plano Minas Consciente pedindo para o Governador Romeu Zema readequá-lo à realidade atual. Segundo ele, é preciso que a equipe do governo pense que uma empresa não negocia apenas um item, os comércios vendem diversos produtos. Ele citou a questão de um comércio abrir para vender tênis, mas não poder vender sapatos.   

Imagens atualizado em 06/08/2020 • 14 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 06/08/2020
Compartilhe:

81 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • POIZEH | 1 mês, 2 semanas atrás

    "A VENDA DE BURROS MORTOS." Uma garota bonita chamada Lolita foi ao campo e comprou um burro de um velho fazendeiro por 300 Reais. O velho concordou em entregar o animal para ela no dia seguinte. Mas no dia seguinte o camponês disse-lhe: - Desculpe, Lolita, mas tenho más notícias: O burro morreu. - Bem, LOLA disse, então me devolva meu dinheiro. O vendedor respondeu: - Não posso. Eu já gastei. LOLA disse-lhe: - Bem. Apenas me dê o burro. - E para quê? Perguntou o velho. O que você vai fazer com ele? - Eu vou sortear, respondeu LOLA. - Você é louca, como vai sortear um burro morto? - É só que eu não vou contar a ninguém que ele está morto, é claro. Um mês após esse evento, o camponês encontrou LOLA novamente e perguntou: - O que aconteceu com o burro? LOLA respondeu: - Eu sorteei, vendi 500 números a 20 Reais cada e faturei 10.000 Reais. - E ninguém reclamou? Perguntou o velho. - Apenas o vencedor, disse LOLA, mas eu devolvi os 20 Reais dele. LOLA cresceu e de repente se tornou política. Foi prefeita, governadora, deputada e depois ministra, e da mesma maneira ela usou o dinheiro de todos. E esse dinheiro foi para seus bolsos!! E todos sabemos como... Uma mulher, que durante sua vida nunca trabalhou como Deus pretendia, nem fez nada produtivo, agora é muito rica... Porque encontrou muitos burros mortos no caminho e rifando-os para muitas pessoas ingênuas. Mas a melhor parte dessa história é que ela continua encontrando mais burros mortos. (Ela quer ser deputada de novo!). Há muitos que não têm vergonha na cara. Você não pode deixá-los continuar vendendo seus burros mortos... Vamos ficar alertas. Abra seus olhos e, melhor ainda, sua mente, seu julgamento e muito senso comum. Pense nos seus filhos e na sua família. Você pode ajudá-los a parar de vender burros mortos para nós, compartilhando esta história. Autor anônimo. "Um povo que vota em corruptos, ladrões, não é uma vítima, mas um cúmplice!” G. Orwell

    0 0 Responder

  • Roma | 1 mês, 3 semanas atrás

    Não reeleja ninguém na próxima eleição. Tire todos de lá. Câmara e Prefeitura merecem novos integrantes. Mudança total.

    1 1 Responder

  • Realista | 1 mês, 3 semanas atrás

    Infelizmente Patos sofre com uma ferida que é esses políticos e profissionais desesperados que não sabem fazer as coisas com logística e de forma justa. O que estraga a cidade também é a mentalidade soberba de uma parcela da população que parece viver, ainda, numa roça, sem respeito com o próximo, visando o próprio umbigo sujo.

    5 1 Responder

  • ADMINISTRADOR | 1 mês, 3 semanas atrás

    Que bom, o coronavírus também manda avisar que neste sábado e domingo, não vai contaminar ninguém, seguindo orientação da prefeitura. Sim meus amigos, é esse tipo de gente que nós elegemos para tomar conta da cidade. E os vereadores com a sua pontual contribuição de não fazer absolutamente nada. A que ponto chegamos!, planejamento e discernimento passaram longe desta gestão.

    8 2 Responder

    Marta - 1 mês, 3 semanas atrás

    Administrador,se vc pode se dar ao luxo de não precisar trabalhar fique em casa.O corona vírus mandou avisar que vc não é obrigado a sair..hehe amado..

    2 1

  • Carvalho | 1 mês, 3 semanas atrás

    É muita falta de preparo e organização! Abrindo em cima da hora, para apenas dois dias, naturalmente vai causar tumulto e aglomeração! Antes tivesse aberto antes, pela semana completa! Falta logística e de pensar um pouco!



    17 0 Responder

    eu - 1 mês, 3 semanas atrás

    NÃO IA ADIANTAR NADA ABRIR ANTES, VA AGLOMERAR MESMO JEITO.

    1 2

  • Falta de critério | 1 mês, 3 semanas atrás

    Esse prefeito e a equipe de combate ao Covid-19 devem estar todos malucos, isso é insanidade, pode mandar tudo pro manicômio

    12 5 Responder

  • Maria | 1 mês, 3 semanas atrás

    O fato do comércio abrir, não te obriga a ir prestigiar! Se vc acha que deve continuar em casa, continue! Se acha que deve sair, saia! Vc é livre pra fazer o que quiser! Oh povo que reclama de tudo, Deus me livre!!! Kkkk

    30 3 Responder

    Marcos - 1 mês, 3 semanas atrás

    ( É uma ironia) Deveria sair todo mundo e se contaminar rápido, inclusive contamine os presentes...os MEUS estão protegidos, longe da cidade...vão contaminem rápido, morram rápido... para minha vida voltar ao NORMAL.

    3 9

  • JAILSON MENDES, O PAI DE FAMILIA | 1 mês, 3 semanas atrás

    AAAAAAAI QUE DELICIAAAAA CARA!!!!

    4 3 Responder

  • Araújo | 1 mês, 3 semanas atrás

    Chocadooooo. Realmente não é o comércio que aglomera. São os penedos que não podem ver uma loja aberta que tem que ir para o centro, mesmo sem ter dinheiro. Todo mundo reclamando que não tem dinheiro, mas quer o comércio aberto!!!! Piadaaaaaaaa. Pode ignorante... se cada um fizesse sua parte, podíamos ter vida normal, mas ze povinho quer que o vírus desconfie sozinho. Prestençáo...cambada de verme sem noção. Parem de ficar buscando culpados. A culpa é de cad uma que não cumpre as normas.

    11 2 Responder

  • Toninho | 1 mês, 3 semanas atrás

    Vírus só vai em loja, supermercados, bancos ñ vão.



    10 0 Responder

    Mateus - 1 mês, 3 semanas atrás

    Já ouviu falar em serviço essencial?...ohh gente com dificuldade cognitiva.

    5 2

  • Geraldim | 1 mês, 3 semanas atrás

    Antigamente os homens tinham coragem e assumiam suas decisões. Prefeito, age como um verdadeiro cidadão, assume e libere a população pra trabalhar.

    8 0 Responder

    João - 1 mês, 3 semanas atrás

    ...libera o povo para morrer também.

    2 5

  • Jean | 1 mês, 3 semanas atrás

    Liberar aquele tumulto de gente, e filas na inauguração do Mart Minas, foi uma covardia com o pequeno comerciante

    9 0 Responder

  • Insenciveis | 1 mês, 3 semanas atrás

    Senhores pais diga p os seu q n precisa de presente q eles sejam inteligentes q hr a de abrir mão de mta coisa gente.

    19 8 Responder

  • Leila | 1 mês, 3 semanas atrás

    No meu ponto de vista , o vírus está em todo lugar, ele não irá desaparecer trabalho no comércio o governo me pagava metade do salário e o meu patrão a outra metade vejo que cada um fala , não abre não compra sou casada tenho 2 filhos meu patrão está trabalhando até fazendo entrega preciso do meu trabalho para sobreviver, pago aluguel , só acho que abrir o comércio esses 2 dias irá fazer muita aglomeração o certo seria , te aberto durante a semana horário normal, e triste vejo não abre , fiquem em casa , é fácil mais Deus é maravilhoso estou trabalhando , levando o pão para meus filhos e minhas contas em dia , só acho que a fila está nos bancos e humilhante para quem precisa deveria era voltar o horário normal , enquanto não descobrirem a vacina o vírus estara entre nós , 1 ano , 2 anos iremos ficar parado este tempo todo , todas as lojas irão continuar com delivery grupo de risco em casa , filhos não deixe seus pais pegarem fila de banco , e aglomeração a fila do mercantil enorme só idosos , grupo de risco em casa proteja as pessoas que amamos .

    35 6 Responder

  • Daniel | 1 mês, 3 semanas atrás

    A verdade é que esse fechamento do comércio não tem base científica nenhuma. Isolamento e quarentena é pra quem está doente. Se é e grupo de risco, convém se prevenir. Agora para os demais, é vida normal.



    37 32 Responder

    Carlos - 1 mês, 3 semanas atrás

    A ciência não estuda fechamento de comércio mesmo não...ela estuda distanciamento social. E o que vc falou vai contra a ciência ...para os demais a vida é normal, vai nessa...se auto contamine...e verás se ficará normal...

    1 2

  • Barbeiro | 1 mês, 3 semanas atrás

    Galera só pra deixar claro, quem não quiser ir fica em casa ! Deixa quem quer e precisa trabalhar, e parabéns prefeito, até que enfim virou homem e tomou as rédias! Só marcha nos progressos ! Bora cortar cabelo

    33 32 Responder

  • Zé Fraco | 1 mês, 3 semanas atrás

    Que Bagunça é esse dessa Prefeitura. Por isso a população e comerciantes não cumprem os decretos. Lojas abertas em horários e dias não permitidos. Várias pessoas nas ruas sem máscaras . Pracinhas e orla da lagoa cheias de pessoas. Bancos, lotéricas com aglomerações , ônibus coletivo cheios, as Festas continuam. Não teve coragem de multar e fiscalizar como deveria . Própria Prefeitura não dá exemplo e deste de março patos não evoluiu a não ser o hospital de campanha que demorou mas saiu. Só que os casos continuam alto. Com isso pessoas precisam trabalhar e fica essa bagunça de abre e fecha.

    36 7 Responder

  • Incompetência | 1 mês, 3 semanas atrás

    Pura incompetência essa gestão. Fechou o comércio em março para se preparar e não deu conta de cumprir. Não fiscalizou de maneira dura e firme com multas ao comércio que desrespeita as orientações, os horários e dias não permitidos. Sem falar de muita loja aberta sem poder. Orla da lagoa, praças cheias, festinhas pela cidade e sítios etc . Foram poucas multas lavradas. Agora era pra estar tudo aberto com a população e comércio respeitando, mas o Prefeito foi fraco e não passou segurança por isso até hoje está essa bagunça de abre ou fecha. Não teve pulso firme pra conduzir a pandemia e hoje está aí bravinho com o Governador que não viu evolução positiva da pandemia em Patos . Culpa dos senhores . Hoje está aí casos e mais casos , comércio fechado,desemprego crescendo. Quer que o povo cumpra os decreto mas não mostra segurança em fiscaliza e fazer valer os decreto.

    32 7 Responder

    Incompetência sua e dos que pensam como você - 1 mês, 3 semanas atrás

    O Brasil e o mundo está do jeito que está porque 99 por cento das pessoas são como você ao invés de fazerem a sua parte ficam procurando culpados, não seria necessário fiscalização se pensassem no próximo mas cada um só se preocupa com si e quando as coisas saem do controle colocam a culpa em alguém nesse caso no governo.

    11 11

  • Justiceiro | 1 mês, 3 semanas atrás

    Na minha opinião isso tá mais e para Minas inconsequente.esse governo tá mais perdido que cego em tiroteio mais doido ainda os municípios que estão seguindo suas idéias.

    16 3 Responder

  • ... | 1 mês, 3 semanas atrás

    Eu sou comerciante há 16 anos, vou abrir no sábado até às 12hs, porque todos meus funcionários tem compromisso após esse horário, respeito muito eles e não respeito o prefeito.



    15 6 Responder

    Fausto - 1 mês, 3 semanas atrás

    Realmente conheço seu comércio a muito tempo, pessoal honesto quanto ao dono e aos funcionários, o Sr trata seus funcionários como se fosse sua própria família.

    7 6

    Defensores - 1 mês, 3 semanas atrás

    Nossa quem é vc ,a0nde vc surgiu,em q mundo vc vive patrão desse tá difícil, parabéns, .todos comerciante são explorador ,só pensa neles q nem sabe se tem ou nao tem compromisso, são todos gananciosos nunca vi uma classe desumana igual essa principalmente os do comércio!!exploradores .

    2 3

  • jorge | 1 mês, 3 semanas atrás

    Olha a hipocrisia. A 10 Graça do virus vai tirar ferias no dias dos pais? É muita hipocrisia ou, n pode uma coisa dessa, esses politicos são uns fi- Ihos da pul --llta. Isso so mostra q so estão fechando as lojas pra ajudar a quebrar os comercios.

    17 6 Responder

    Eu2 - 1 mês, 3 semanas atrás

    Patrão comenta e de imediato o baba ovos do funcionário comentou, né Fausto? Kkkk

    2 1

    Fausto - 1 mês, 3 semanas atrás

    Você está muito enganado, não sou funcionário, sou cliente faz 7 anos, moro a 290 km de Patos de Minas. Mas você deve estar com muita inveja por não possuir um patrão que nem esse.

    1 0

  • Humberto | 1 mês, 3 semanas atrás

    Pq eles sabe amanhã depois n ten corona vírus pq estão prestando de dindin aí na segunda começa TD de novo

    11 1 Responder

  • Deus | 1 mês, 3 semanas atrás

    Com essa atitude do prefeito, atendendo a pressões dos comerciantes, os pais vão receber seus presentes. A dica que dou é: aproveitem, porque para muitos será o último, que será entregue junto com o novo coronavírus

    21 10 Responder

  • Sara | 1 mês, 3 semanas atrás

    Só... Patos tá perdida kkk

    2 0 Responder

  • Alexandre | 1 mês, 3 semanas atrás

    ABRIR TUDO E NÃO FECHAR MAIS ! CHEGA !!



    12 14 Responder

  • Max | 1 mês, 3 semanas atrás

    O povo não quis fazer um contra ponto às pressões dos ricos...Agora vai estar todos a disposição do viruz...Era visto que sem o apoio do povo, o fraco prefeito patense não conseguiria manter as medidas para se evitar o contágio...Essa reabertura prematura, com os números altos de casos, é uma insanidade...O povo vai pagar com vidas sua passividade...Os gananciosos ganharam !!!

    9 6 Responder

    Fraterno - 1 mês, 3 semanas atrás

    O que vc sugere? Ficar fechado pra até o ano que vem? Medidas pra evitar o contágio todo mundo sabe. Reabertura prematura? 5 meses depois que a pandemia chegou? Acorda amigo !Temos de tocar a vida!

    1 0

  • Galeano | 1 mês, 3 semanas atrás

    enquanto os supermercados estão cada dia mais ricos subindo os preços de tudo 1 litro de leite quase 4 reais tem lugar . Nos carrinhos nunca falta bebidas. Pq alguns podem se beneficiar e outros ficar quebrados academias etc

    5 3 Responder

  • BASILAO | 1 mês, 3 semanas atrás

    Senhor prefeito....vamos abrir o comércio todo dia ...nos estamos desesperados ...NOS AJUDA POR FAVOR ...

    13 5 Responder

  • Alexandre | 1 mês, 3 semanas atrás

    Gente, por favor, vai aproveitar esses dias ao lado de suas famílias... se possível, vai sim lá no centro comprar uma lembrancinha pro seu pai, pois, só quem não tem pai, sabe o quanto é triste passar essa data todo ano. Dê valor nos seus pais, dê valor na sua família! :+1:

    10 3 Responder

  • Professor muginganga | 1 mês, 3 semanas atrás

    Misericórdia de Deus Agora sim as funerária vai aproveitar é fazer a festa por incompetência dê um prefeito é seus secretariados. Desobedecendo as ordens dá justiça



    11 8 Responder

  • Sa | 1 mês, 3 semanas atrás

    Tem que abrir tudo! Comerciante não tem culpa de corona não, só sai de casa quem quer!

    9 5 Responder

    Carlos - 1 mês, 3 semanas atrás

    Isso mesmo, vai se contaminem rápido...quanto mais rápido se infectarem, mais a minha Vida volta ao normal.

    0 0

  • Andrade | 1 mês, 3 semanas atrás

    Estruturar rede hospitalar qual.......Sao lucas quebrado.......upa nem se fala. Posto de saude nao tem medico

    31 33 Responder

  • Malu | 1 mês, 3 semanas atrás

    Sou manicure e cabeleireira posso abrir já que atende um por vez e horário marcado tenho tudo pra mater os cuidados como fazer se não trabalha

    46 2 Responder

    D,OLHO - 1 mês, 3 semanas atrás

    Eu só queria saber qual critério é usado pra não abrir comércio. querem ver o povo em dificuldade,só isso, Abrem todos os comércios,só manter os devidos cuidados . Botecos e similares apenas para levar pra casa,qual é o problema . Bando de covardes,só isso que vocês são.

    8 1

  • Alves | 1 mês, 3 semanas atrás

    Pode abrir e so ninguém ir

    15 38 Responder

    joão de barro - 1 mês, 3 semanas atrás

    RSrsrs, vai ferver de gente nesse centro no sábado, tu quer ver?

    9 0

  • Povo chato | 1 mês, 3 semanas atrás

    Pra quem está reclamando de ser apenas 2 dias, o Prefeito precisa pagar multa de 100mil/dia por abrir o comércio e desrespeitar determinação da justiça movida pelo Ministério público, então se quer culpar alguém culpe MP, que não diz nada contra os supermercados e bancos.



    48 4 Responder

  • Amigo | 1 mês, 3 semanas atrás

    E observadora se matasse tanto assim os hiper mercados já tinha matado gente de mais aposto que vc já foi num e estava lotado

    18 8 Responder

  • Justo | 1 mês, 3 semanas atrás

    Vamos trabalhar graças a Deus que não fechem maís

    19 6 Responder

  • Betao | 1 mês, 3 semanas atrás

    Ninguém explica quais são as vantagens pra participar desse Minas Consciente. So pod abrir o comércio quando não tiver mais ninguém atende internado? Ou quando não tiver mais ninguém empregado e os patrões quebrados?

    27 4 Responder

  • Cidadão | 1 mês, 3 semanas atrás

    Com essa atitude do prefeito, atendendo a pressões dos comerciantes, os pais vão receber seus presentes. A dica que dou é: aproveitem, porque para muitos será o último, que será entregue junto com o novo coronavírus.

    19 67 Responder

    Doido - 1 mês, 3 semanas atrás

    Vc e doente cara? Abre o olho pra realidade . O pessoal vai morrer e de fome se não voltar a trabalhar

    9 7

    Leila - 1 mês, 3 semanas atrás

    Discordo de você , da uma passadinha em frente o mercantil , cheio de idosos na fila, cadê os filhos ? Supermercado cheio de idosos cadê os filhos ? Caixa a fila em frente o Boticário com vários idosos , cadê os filhos ? Pelo seu comentário você é uma pessoa que está desinformada o vírus está em todo lugar , o problema não é o presente e a presença .

    8 1

  • Indignado | 1 mês, 3 semanas atrás

    Não deveria ter nem fechado um dia sequer, é um absurdo ter fechado o comércio! Agora abre dois dias e avisa todos comerciantes que estão a muitos dias fechados e com seus funcionários com suspensão do contrato de trabalho, para se organizarem hoje a noite! Esse prefeito não ganha nem pra síndico mais!



    25 27 Responder

  • tico tico | 1 mês, 3 semanas atrás

    quento a pressão dos lojistas nao ne ze ce e fraco mesmo

    13 27 Responder

    Para Tico tico - 1 mês, 3 semanas atrás

    Tá com o burro na sombra né ignorante , respeita as famílias que estão passando por dificuldade e os empresários que luta até estabilizar o negócio nos tempos difíceis que vivemos, sem corona sempre foi difícil e agora ficou pior ainda, líderes do povo que não tem sabedoria para tomar decisões, bando de Maria vai com as outras, prefeito burro, não busca estudar e buscar conhecimento do que está acontecendo, saia do meio dessa bolha de pessoas que não tem um pingo de sabedoria e vai atrás de pessoas sábias, para aprender tomar boas decisões. E essencial a abertura de todo comércio!

    6 2

  • INDIGNADO | 1 mês, 3 semanas atrás

    Esse prefeito e seus assessores não sabe nem a hora que tá com fome.Cambadas de imcopetentes

    16 9 Responder

  • Chakal | 1 mês, 3 semanas atrás

    Tá certo Bora trabalhar.

    15 3 Responder

  • joão de barro | 1 mês, 3 semanas atrás

    Tá certíssimo meu bom. :clap:

    7 4 Responder

  • comércio | 1 mês, 3 semanas atrás

    E nós comerciantes de bares e restaurantes, até quando o Sr. prefeito acha que vamos aguentar ficarmos fechados, até quando vamos conseguir pagar nossas contas. Não estamos pedindo favor nenhuma a vocês queremos somente trabalhar, já estamos 5 meses fechados, sem renda, vendendo bem 10 % do que a gente vendia, enquanto supermercados estão lotados vendendo bebidas alcoólicas a rodo, fazendo várias promoções de cerveja. Ate quando, será que não percebeu que esse minhas consciente não ajuda em nada, que grandes cidades como Uberlândia e Até mesmo Belo Horizonte já saiu desse programa. Eleições chegando hora de repensar

    19 4 Responder

  • Chocada | 1 mês, 3 semanas atrás

    Meu Deus até onde vai eu a ganância. Conseguiu estruturar. Tipo vou abrir o comércio vcs podem sair de boa pq vão ser contaminados, mas não se preocupem to s hospitais equipados ok. Fala sério . Irresponsabilidade total. Hr de pensar no cidadão e parar com a pressão que os lojistas fazem. Está assim por causa da ganância. E com isso só piora

    12 50 Responder

    Atento - 1 mês, 3 semanas atrás

    Chega de catastrofismo! Por acaso tem corpos amontoados nas ruas? Patos foi a nova Italia? Ficou alguém sem atendimento? Todos sabem se cuidar! As pessoas precisam trabalhar!

    8 3

    Ah - 1 mês, 3 semanas atrás

    Até a onde vai a ignorância sua, para de comentar abobrinhas e vai lavar uma mala de roupa.

    2 2

    Chocada - 1 mês, 3 semanas atrás

    Gente. Parem de oklharvpa era o próprio umbigo. Por causa de poucos vai prejudicar muitos. Já viram quantos fecharam e mais quantos vão fechar. Já pensar no ss donos de bares e acadêmias. Não né. Pq só olham o seu lado. Semana que vem vcs que criticam estão levantando a mão para o céu pq venderam horrores esses dois dias venha aqui responder se valeu a pena da c eu ficar com sua saúde . Trabalhar todos precisamos. A roupa tá lavada e a ignorância ficou com vc que acha que 2 dias vao sem resolver seu problema.

    1 2

  • Justo | 1 mês, 3 semanas atrás

    Justo! Agora comerciantes abram a portas e a partir de segunda continuem aberto. Prefeitura faça vistas grossas, vai notifica, mas deixa eles. Fique no Minas Consciente, cumpra a Lei, faça vistas grossas. E assim que todas cidades estão fazendo... Visite a região e verá que é assim.

    25 13 Responder

  • Observadora | 1 mês, 3 semanas atrás

    Mas, vai ser uma coisa bem organizada? Mta fiscalização? Exigência do uso de máscara colocada direitinho no rosto? Higienização adequada das peças e entrada das lojas? Como vão evitar a aglomeração? Pensem direito e façam os projetos com responsabilidade!

    9 14 Responder

    Observadora de quintal do vizinho - 1 mês, 3 semanas atrás

    Larga o celular e da uma passada na porta dos bancos a manhã cedo, pra você ver o que e aglomeração, e para de ficar digitando abobrinhas. Comércio já devia tá aberto faz tempo. Chata da peste!!

    5 2

  • So observo | 1 mês, 3 semanas atrás

    Haa entao quer dizer q fora essa data comemorativa n tem vírus?! E isso... ja garantir 2 dias o pao ma mesa de muitos ja pode -se agradecer ..agora continuar com a falta nos demais dias isso e inadmissível.! Cidade a cada dia se torna um depósito ao qual pobre trabalhador esta no fundo do latão e acima gente q n é afetado de forma nenhuma $$$$$ falando..

    7 4 Responder

  • João | 1 mês, 3 semanas atrás

    Qual o horário foi liberado ?

    0 0 Responder

    Guilherme - 1 mês, 3 semanas atrás

    Liberado de 08:00 às 18:00 horas.

    5 2

carregar mais comentários