349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 29/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Estado faz doação e Prédio do Antigo Fórum abrigará a Secretaria de Educação de Patos de Minas

O Estado doou o prédio para o município de Patos de Minas.

Prédio do Antigo Fórum.

O Prédio do Antigo Fórum não permancerá inútil. A Prefeitura Municipal confirmou nesta sexta-feira (29) que o imóvel está sendo doado pelo Governo do Estado de Minas Gerais ao Município de Patos de Minas e deve abrigar a Secretaria de Educação.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal informou que está sendo tratados alguns detalhes pertinentes à doação do imóvel junto governo do estado. Até a formalização da doação, o governo já permitiu o uso do imóvel situado na Avenida Getúlio Vargas com a Rua José de Santana.

O imóvel estava sem utilização desde o final de abril, quando houve a mudança para o Novo Fórum.  Com a decisão, os profissionais da educação do município poderão voltar a ter uma sede em local mais central, reivindicação que aconteceu desde o ano passado, quando o órgão foi transferido para uma casa alugada no Bairro Santo Antônio.

O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas para saber mais detalhes sobre a mudança e aguarda mais informações.

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 29/09/2017
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CIDADE QUE QUEREMOS? | 1 mês, 3 semanas atrás

    O TAL DO PLANO DIRETOR ESTÁ PRONTO PESSOAL. PRA ATENDER OS GRANDES EMPRESÁRIOS DA CIDADE. PASMEM!!! DISCUSSÃO COM A POPULAÇÃO??? BALELA. ESTÁ PRONTO. VAI LÁ DAR UMA SUGESTÃO PRA VC VER. PATOS DE MINAS, SEMPRE VOLTADA PARA OS GRANDES EMPRESÁRIOS!!!

    0 1 Responder

    Chulipa - 1 mês, 3 semanas atrás

    E o povo participa?????

    2 1

  • Moderninha | 1 mês, 3 semanas atrás

    Vamo quebrá tudo! Botá aquele caco de prédio no chão já. Coisa velha e feia.

    2 18 Responder

  • Elenice Cavalcanti | 1 mês, 3 semanas atrás

    Não foi doado. .Foi trocado. Pelo terreno do fórum.

    12 1 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês, 3 semanas atrás

    Esse prédio tinha que virar museu e não abrigar cabides de emprego pra pretensões eleitorais.

    7 19 Responder

    Caguete. - 1 mês, 3 semanas atrás

    Santa ignorância, desde quando uma secretaria séria como a da educação é cabide de emprego, é a secretaria que merece muito valor pois ela cuida da educação, coisa que anda em falta em nosso país, se não sabe a importância dela em um município fique calada, se sabe e mesmo assim tem esse pensamento torpe é porque queria estar lá e não tem competência para tal.

    12 4

  • Dona Lé | 1 mês, 3 semanas atrás

    Quem foi o idiota que construiu aquela gambiarra chamada prefeitura lá onde Judas perdeu as botas? Vai ser sem noção pra lá! Aqui em patos tem trouxas demais: delegacia num lugar, prefeitura espalhada pela cidade inteira, justiça do trabalho num lugar, fórum-Taj Mahal do Cerrado em outro etc. Eco dum povo tolo assim. Aquela prefeitura lá deve ter sido coisa de corrupção. So pode!

    5 15 Responder

    Buraco de tatu - 1 mês, 3 semanas atrás

    Volta pra zona dona Lé! Lá você entendia do riscado, aqui é uma fanfarrona.

    9 1

  • Caiaba 1 mês, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • osvaldo | 1 mês, 3 semanas atrás

    primeiro tem que ter avaliação se esse prédio tem condições mínimas para ser habitado. :ambulance:

    6 17 Responder

  • Carneiro | 1 mês, 3 semanas atrás

    E porque a Superintendência de ensino não foi para o prédio?O estado doou o imóvel, porém paga um aluguel de mais de 50 mil reais de aluguel para abrigar a sua secretaria.A prefeitura está cheia de imóveis! Tenham vergonha!Que absurdo!Estão roubando o Brasil!

    12 2 Responder

  • Robson Antunes | 1 mês, 3 semanas atrás

    Me pergunto por que o estado doou esse prédio pro município se a própria superintendência regional de ensino (órgão estadual) não tem sede e paga um aluguel absurdo. É o dinheiro da população sendo esbanjado com péssima administração e politicagem

    7 0 Responder

    Lucélia - 1 mês, 3 semanas atrás

    Verdade, colega. E você esqueceu de dizer que ainda por cima estão reformando o local particular com o dinheiro público.

    3 2

  • juarez | 1 mês, 3 semanas atrás

    A doação foi uma atitude louvável do Estado. Agora sobre o imóvel, eu só acho que o Município tem que instalar alí é a Secretaria de Cultura; tendo em vista a preservação do valor histórico.

    8 13 Responder

carregar mais comentários