Publicado em 09/03/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Pré-candidato ao Governo de Minas pela Rede Sustentabilidade faz visita a Patos de Minas

Depois de apresentar palestra para estudantes universitários, ele se reuniu com membros da sigla recém-criada no país e formada na cidade também há poucos meses.

O pré-candidato do Partido Rede Sustentabilidade João Batista Mares Guia esteve em Patos de Minas na noite dessa quinta-feira (09). Depois de apresentar palestra para estudantes universitários, ele se reuniu com membros da sigla recém-criada no país e formada na cidade também há poucos meses.

Educador de formação, João Batista fez questão de frisar o tempo que lutou contra a ditatura, onde chegou a ser preso no Congresso Nacional da UNE por crime de opinião. Ele foi o primeiro deputado eleito pelo PT, partido pelo qual disse ter perdido o encanto ainda em 1985. Depois disso se afastou da política, mas ainda assim ocupou cargos de secretário municipal e secretário de estado da educação.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Convidado para dar uma palestra sobre a crise econômica pela Rede Sustentabilidade, João Batista Mares Guia decidiu deixar de lado o projeto que tinha de escrever dois livros, para se filiar ao partido e concorrer ao Governo de Minas este ano. Com 70 anos e com boa saúde, Mares Guia disse que está pronto para contribuir.

Depois de criticar os governos do PT e dos PSDB em Minas, João Batista disse que é possível resolver a crise no Estado atacando os privilégios, combatendo a corrupção, resolvendo a questão tributária  e investindo na educação básica, que segundo ele enfrenta problemas em Minas Gerais.

Mares Guia também promete cortar 25 mil cargos comissionados e eliminar até seis secretarias. Veja a entrevista!

Imagens atualizado em 09/03/2018 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 09/03/2018
Compartilhe:

34 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcos | 9 meses, 1 semana atrás

    manda esse osta com b ir de patos pra bh de carro pra ele ver o descaso e o lixo que esta a br 354 depois do trevo do rio paranaiba ate o encontro com a 262. Pra ver se ele toma vergonha na cara e arruma isso caso eleito. Coisa q n acredito q seja. So mais um politico sem vergonha qrendo ganhar votos iludindo gente urra, com b tb.

    0 1 Responder

  • Raul Seixas | 9 meses, 1 semana atrás

    Vote nulo, não sustente os parasitas.

    2 0 Responder

  • Partido do Arco-Íris | 9 meses, 1 semana atrás

    Esse partido é da turma do Arco-Íris de Patos de Minas. Diversidade cultural e sexual. Parabéns!

    2 2 Responder

  • Eleitor | 9 meses, 1 semana atrás

    Patense...passe a ler mais sobre a situação do pais, olhem a vida de cada candidato que vai aparecer de paraquedas ou até mesmo da cidade (Deputados estaduais e federais, além senadores) e claro que principalmente ao governo do estado. Não se venda ou iluda que vão fazer milagres pra região, e pro pais. Análise bem, converse com amigos e veja o que quer pro bem seus filhos e netos. Este país só terá uma esperança se não renovar os atuais políticos e tem se ficar esperto pro indicado pelo partido deles. Só assim e com uns 10 anos veremos as melhoras.

    0 0 Responder

  • Fim de verba partidária já! | 9 meses, 1 semana atrás

    Se não acabar com essa verba partidária, o Brasil não tem solução. Qualquer trouxa do interior monta um diretório de partido para ficar mamando na grana sem fazer nada. Aqui em Patos tá cheio de gente assim! Não precisam prestar contas e nem nada. É o roubo legalizado.

    3 3 Responder

  • Justiceiro | 9 meses, 1 semana atrás

    TODO POLITICO é SUJO. AFFF Mais um velho querendo acertar na mega sena da politica

    3 1 Responder

  • Tigrão | 9 meses, 1 semana atrás

    Sem chance o esquerdopata disfarçado.

    6 1 Responder

  • Sem memória! | 9 meses, 1 semana atrás

    Esse sujeito aí seria o que do WALFRIDO DOS MARES GUIA? Procurem saber e cairão das pernas..." VADE RETRO SATANÁS " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não seria o Walfrido o mentor do " MENSALÃO MINEIRO "? ESSA CAMBADA ACHA QUE VAMOS CONTINUAR SEMPRE SENDO ' MEMÓRIAS CURTA " ?

    9 1 Responder

  • Mais um político mais sujo do que pau de galinheiro | 9 meses, 1 semana atrás

    Sustentabilidade! Um nome bem adequado para esse candidato. O Brasil sustenta a família dele que fez fortuna há décadas. Sustentabilidade mesmo! Com grana e tudo.

    8 1 Responder

  • PT dissidente | 9 meses, 1 semana atrás

    "...ele foi o primeiro deputado eleito pelo PT..." Mais um maldito PTralha assombrando nosso tão sofrido e roubado Estado de MG! Sabe que dia voto numa figurinha carimbada dessa? NUNCA!!!

    9 2 Responder

carregar mais comentários