Juraci acabou preso novamente e levado para a delegacia.

A vida em liberdade não durou muito para Juraci Pereira da Silva, de 34 anos. Ele foi preso novamente no início da tarde desta quinta-feira (26), depois de furtar um manequim usado para exposição de roupas em uma loja no centro de Patos de Minas. A calça que estava no manequim e que ele havia retirado também foi recuperada pela Polícia Militar.

O furto aconteceu no final desta manhã. Juraci entrou na loja de roupas na rua José de Santana, pegou o manequim e foi embora. Ele entrou na Galeria Ferreira, retirou a calça e abandonou o manequim. A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamentos para prender o autor.

Não demorou muito e Juraci voltou para trás grades. Ele foi preso ainda no centro da cidade. A calça que ele havia furtado foi recuperada e devolvida ao proprietário. O manequim também voltou para as mãos do dono. Juraci não teve como negar o furto e, de dentro da cela, teve que ouvir o desabafo do lojista.

“Você é forte demais. Levar o manequim?!”, questionou o lojista. Juraci tem outras passagens pela polícia e cumpria pena no Presídio Sebastião Satiro. Ele ganhou a liberdade no último dia 9 de Janeiro, mas já deverá voltar para atrás das grades.

Autor: Maurício Rocha