349669 2216 Ok
Publicado em 26/01/2017
Compartilhe:

Poucos dias após deixar o Presídio, homem furta manequim em loja e é preso novamente

Juraci entrou na loja de roupas na rua José de Santana, pegou o manequim e foi embora.

Juraci acabou preso novamente e levado para a delegacia.

A vida em liberdade não durou muito para Juraci Pereira da Silva, de 34 anos. Ele foi preso novamente no início da tarde desta quinta-feira (26), depois de furtar um manequim usado para exposição de roupas em uma loja no centro de Patos de Minas. A calça que estava no manequim e que ele havia retirado também foi recuperada pela Polícia Militar.

O furto aconteceu no final desta manhã. Juraci entrou na loja de roupas na rua José de Santana, pegou o manequim e foi embora. Ele entrou na Galeria Ferreira, retirou a calça e abandonou o manequim. A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamentos para prender o autor.

Não demorou muito e Juraci voltou para trás grades. Ele foi preso ainda no centro da cidade. A calça que ele havia furtado foi recuperada e devolvida ao proprietário. O manequim também voltou para as mãos do dono. Juraci não teve como negar o furto e, de dentro da cela, teve que ouvir o desabafo do lojista.

“Você é forte demais. Levar o manequim?!”, questionou o lojista. Juraci tem outras passagens pela polícia e cumpria pena no Presídio Sebastião Satiro. Ele ganhou a liberdade no último dia 9 de Janeiro, mas já deverá voltar para atrás das grades.

Imagens atualizado em 26/01/2017 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 26/01/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PROTETOR DH | 10 meses, 2 semanas atrás

    Esse cidadão de bem, marginalizado pela sociedade precisa de apoio, precisa de atenção e da proteção do Estado. Sai da cadeia e não consegue emprego, a família abandona, o crime é o que lhe resta... Se quando fosse solto tivesse garantia de emprego com salário digno, plano de saúde e amor não cairia na criminalidade. Quem concordar comigo é só NEGATIVAR o comentário.

    2 1 Responder

  • jose de oliveira | 10 meses, 2 semanas atrás

    cuecão ai gosta de cadeia em. coloca ele la uns dez anus .vai ter conserto nunca so com a morte;;;;;;;;;;;;;; :rage: :rage: :rage: :rage: :muscle: :muscle: :muscle: :muscle: :muscle: :muscle: :muscle: :facepunch: :facepunch: :facepunch: :facepunch: :facepunch: :cop: :cop: :cop: :cop:

    3 3 Responder

  • Mão branca | 10 meses, 2 semanas atrás

    A cada dia que passa surgem novas modalidades criminosas.

    4 0 Responder

  • o bao | 10 meses, 2 semanas atrás

    olha tinha de ter um tratamento para gay ,ou remedio para curar e ensinar o que e certo ,ja pensou se todo ser vivo fosse gay ,vaca x vaca ,boi x boi ,cachorro x cachorro etc: a vida da terra acabaria em 100 anos ,olha aqui perto de casa um casal tem dois filho, uma mulher e um homem ,so que a mulher quer ser homem e o homem que ser mulher .kkkkk como pode olha para mim e assim se tem pipiu e homem e se tem pepeca e mulher ,e ponto final :confused: :confused: aposto que esse roubo foi de propósito ,pois na cadeia tera 5 refeição diarias ,medico ,dentista ,e auxilio reclusão ,QUER MELHOR

    3 6 Responder

    Galão do tempo - 10 meses, 2 semanas atrás

    Gay tinha era que banir isso da terra. Raça ruim de gente.

    2 8

  • Zorro | 10 meses, 2 semanas atrás

    esse juraci e irmao do antigo DE , la do colina !!! kkkkkk decada se passou e ele ainda continua roubando ! qq sera q foi feito do irmao dele o DE .... :joy: :joy: :joy: :joy:

    2 4 Responder

  • Botão | 10 meses, 2 semanas atrás

    Tá mostrando o fiofó ai para o adeptos dessa modalidade, deve estar esperando que algum interesse pelo produto arremate e ajude a não ir para as grades outra vez! eu não gostei, tô fora!

    3 2 Responder

  • Risadinha | 10 meses, 2 semanas atrás

    Que idéia o cara tem de roubar manequim :joy: :joy: :joy: acho que é pra fazer outra coisa obscena. :joy: :joy: :joy: olha o cofre negao do caraio :joy: :joy:

    5 3 Responder

  • Pedrinho | 10 meses, 2 semanas atrás

    Esse cofre deve fazer muito sucesso la no Satirao! Acho q estava c saudades de receber um carinho por trás dos companheiros de cela. Patos merece, patos esta de parabens!

    8 3 Responder

    Truvão azul original - 10 meses, 2 semanas atrás

    Eu já recebi muito no meu cofrinho.

    8 2

  • Edio Batista da Fonseca | 10 meses, 2 semanas atrás

    o cara quando nasce pra ser ladrão não tem jeito mesmo....este gosta é de um cela...vai pra sua residencia lá no Satirão que é seu lugar.....vagabundo!!!!!

    7 3 Responder

  • kasjdioaj | 10 meses, 2 semanas atrás

    oia o cofre

    11 1 Responder

    Xibiu - 10 meses, 2 semanas atrás

    cade uma moeda.

    2 3

carregar mais comentários