349669 2216 Ok
Publicado em 05/04/2017
Compartilhe:

Pouco depois de passar por limpeza, área próxima à Ponte do Rio Paranaíba volta a receber lixo

A empresa responsável pela coleta de lixo na cidade fez a limpeza do local nessa terça-feira (04), mas o serviço durou pouco.

Algumas horas após o serviço de limpeza, o local ja começou a receber lixo novamente.

O Patos Hoje mostrou na semana passada a sujeira que se acumulava as margens da estrada de acesso à Ponte do Rio Paranaíba. Leia mais! O local estava tomado por lixo de todos os tipos, inclusive animais mortos. A empresa responsável pela coleta de lixo na cidade fez a limpeza do local nessa terça-feira (04), mas o serviço durou pouco.

Muita gente tem utilizado as margens das estradas para fazer a desova de lixo e todo tipo de sujeira. O problema tem sido verificado em diversos pontos da cidade e fica mais visível após a Ponte do Rio Paranaíba pela proximidade com a cidade. A sujeira vinha sendo motivo de reclamação das pessoas que passam pelo local.

Nessa terça-feira (04), a empresa responsável pela coleta de lixo na cidade enviou uma equipe para recolher a grande quantidade de materiais que se acumulavam no local. Máquinas e caminhões foram utilizados. Uma limpeza geral foi feita com a retirada de todo o material. Mas o serviço durou muito pouco.

Assim que as máquinas saíram do local, a sujeira começou a se acumular de novo. Mesmo depois de tudo limpo, teve gente com coragem de jogar lixo. A empresa informou que vai disponibilizar containers próximo à ponte para as pessoas que voltam da zona rural destinarem o lixo. A direção da empresa, no entanto, pediu a colaboração das pessoas para manter o espaço limpo.

Imagens atualizado em 05/04/2017 • 6 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 05/04/2017
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • trouxa | 5 meses, 2 semanas atrás

    Uma reportagem sobre esse assunto podia ter trago informações à população esclarecendo onde destinar determinados tipos de lixo, como pneus, eletroeletrônicos, lâmpadas.. etc.. Se é que existe na cidade lugar para destinar esse tipo de material.. se não tiver a prefeitura precisa disponibilizar..

    0 0 Responder

  • trouxa | 5 meses, 2 semanas atrás

    Prezados.. O lixo jogado ali é o mesmo que nos colocamos na porta de nossas casas para a coleta semanal.. O problema é que a prefeitura não disponibiliza coleta naquele lugar.. O que a prefeitura precisa ver é que a cidade cresceu e agora precisa coletar o lixo naquele lugar.

    0 1 Responder

  • staly | 5 meses, 2 semanas atrás

    pior quem joga lixo ali é as pessoas que moram ali por perto!! nao basta ser pobre nao! tem que ter pobreza de espirito tbm para fazer isso!! e isso nao to falando pq á pessao é pobre que ela faz isso nao! é porq ela nao raciocina que aquilo que ela esta fazendo é errado nao!! nao boda a cabeça para trabalha entao isso chama pobreza de espirito!!

    1 1 Responder

  • Josias | 5 meses, 2 semanas atrás

    Sugestão para senhores vereadores, criar lei para multar quem está jogando o lixo naquele local, ainda mais que é próximo ao rio, essas pessoas em primeiro lugar nunca ouviu falar em educação, segundo, nunca ouviu falar em meio ambiente, terceiro são os que mais reclama da administração pública, sinceramente, isso é obrigação de cada um não jogar o lixo, agora a prefeitura tem que ter gastos para tirar lixo que o cidadão joga, fala sério. MULTA PESADA e fiscalização para quem jogar o lixo naquele lugar.

    2 0 Responder

  • herege | 5 meses, 2 semanas atrás

    Como dizia o filósofo ROGER ROCHA MOREIRA, do Ultraje a Rigor: A terra é uma beleza, o que estraga é essa gente FULHA da PUTAAAA. É TUDO FILHA DA PUTAAA

    3 0 Responder

  • serrinha | 5 meses, 2 semanas atrás

    Precisam fiscalizar e prender, se for o caso. Na entrada que dá acesso para Lanhosos, na Serrinha, está uma vergonha, de animais mortos a pedaços de sofá, tv e demais restos, estão ali. Falta de cultura de quem deposita e falta de policiar mais aquele local também, Fica a dica Zé!!!

    7 0 Responder

  • Edcarlos Alves de sousa | 5 meses, 2 semanas atrás

    Depois quando acontece alguma coisa vai por a culpa na empresa e na prefeitura sendo que a culpa é de quem joga o lixo , porque a empresa e a prefeitura limpam , mas os infelizes vao lá e sujam tudo de novo.

    14 1 Responder

  • Ze eustaquio | 5 meses, 2 semanas atrás

    Gente lá virou ponto de coleta. Coloca lá umas caçambas e recolha dia sim dia não é tudo resolvido.

    15 0 Responder

  • Injuriado | 5 meses, 2 semanas atrás

    Gente aquilo ali tá muito difícil mal cheiro mais as pessoas que vem da zona rural trazendo lixo joga lá mesmo assim é melhor que jogar as margens de estrada sem contar o que vai vira de dengue e muito mais

    8 2 Responder

  • aruera | 5 meses, 2 semanas atrás

    O ser humano é bixo mesmo,tem base não.........

    7 1 Responder

carregar mais comentários