A movimentação foi intensa durante todo o sábado.

Os artistas e jogadores que virão a Patos de Minas participar do Futebol Solidário promovido pelo cantor Gusttavo Lima vão encontrar casa cheia. É o que indica movimentação nos postos de troca de alimentos por ingressos. A movimentação foi intensa durante todo o sábado.

Os postos de troca estão localizados em 10 supermercados da cidade. As duas unidades do Bernadão, o Walmart, o Supermercado Lima do Rosário, o Moderno, o Êta, o G Supermercado, Supermercado Oliveira, Supermercado Avenida e o Nosso Supermercado fazem parte da rede da solidariedade.

O ingresso para assistir à partida custa 3kg de alimentos não perecíveis. Voluntários das entidades que serão beneficiadas é que fazem a troca e eles estão otimistas. Só nos primeiros dias mais de 5 toneladas de alimentos foram arrecadados. A expectativa dos organizadores é de casa, com a presença de 10 mil pessoas nas arquibancadas.

A partida de futebol entre os amigos do cantor Gusttavo Lima vai acontecer na próxima terça-feira (17) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, com início previsto para as 19h. Estrelas como Marrone, Lucas Lucco, Israel Novaes, João Bosco e Vinicius, Denilson Show, Edilson Capetinha e Tirulipa já confirmaram presença.

Autor: Maurício Rocha