349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 15/01/2017
Compartilhe:

Postos de troca por ingressos para o Futebol Solidário de Gusttavo Lima têm grande movimentação

Os postos de troca estão localizados em 10 supermercados da cidade.

A movimentação foi intensa durante todo o sábado.

Os artistas e jogadores que virão a Patos de Minas participar do Futebol Solidário promovido pelo cantor Gusttavo Lima vão encontrar casa cheia. É o que indica movimentação nos postos de troca de alimentos por ingressos. A movimentação foi intensa durante todo o sábado.

Os postos de troca estão localizados em 10 supermercados da cidade. As duas unidades do Bernadão, o Walmart, o Supermercado Lima do Rosário, o Moderno, o Êta, o G Supermercado, Supermercado Oliveira, Supermercado Avenida e o Nosso Supermercado fazem parte da rede da solidariedade.

Imagens atualizado em 15/01/2017 • 11 fotos

O ingresso para assistir à partida custa 3kg de alimentos não perecíveis. Voluntários das entidades que serão beneficiadas é que fazem a troca e eles estão otimistas. Só nos primeiros dias mais de 5 toneladas de alimentos foram arrecadados. A expectativa dos organizadores é de casa, com a presença de 10 mil pessoas nas arquibancadas.

A partida de futebol entre os amigos do cantor Gusttavo Lima vai acontecer na próxima terça-feira (17) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, com início previsto para as 19h. Estrelas como Marrone, Lucas Lucco, Israel Novaes, João Bosco e Vinicius, Denilson Show, Edilson Capetinha e Tirulipa já confirmaram presença.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 15/01/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Liberdade | 10 meses, 1 semana atrás

    Gente, não precisa reclamar, pois ninguém é obrigado a participar do evento; é voluntário e comprei porque quero ajudar. Quem não quer ajudar, é só não ir. Alguém está sendo obrigado? vai quem quer ser solidário! Cada ingresso sai por aproximadamente 10,00 cada. É muito barato! Eu vou nessa. :heart: :+1:

    3 1 Responder

  • Oportunistas | 10 meses, 1 semana atrás

    Muito engraçado, os empresários utilizando de uma situação para levar vantagem. Fazem uma venda casada, obrigam as pessoas a comprarem os alimentos em seus supermercados em troca do ingresso. Além do mais as pessoas não precisariam aguardar um evento como este para ajudar o mais necessitado. É muito mais prático as pessoas ajudarem os que realmente precisam, sem a necessidade de ter que comparecer a eventos pseudo solidários.

    5 8 Responder

    Bruno - 10 meses, 1 semana atrás

    Não há venda casada. Se quiser você pode levar os alimentos da sua própia casa.

    0 0

    LEANDRO - 10 meses, 1 semana atrás

    Na verdade comigo aconteceu o seguinte, levei um pacote de açúcar, e um de arroz, eles aceitaram so o de arroz e falaram p mim comprar um leite deles para levar 2 ingressos, achei uma vergonha, na própria matéria antes desta estava descrevendo açúcar como algo que poderia ser doado. Isso foi no Superm Oliveira

    0 0

  • camisa 10 | 10 meses, 1 semana atrás

    Não entendo porque toda vez que tem um evento assim em Patos de Minas, quem organiza precisa aparecer (deve ser isso). Em Udi era somente dois quilos de alimentos e celebridades de maior peso, literalmente.

    5 13 Responder

  • Cuma? | 10 meses, 1 semana atrás

    Quem é Tirupila?

    0 13 Responder

  • Polícia neles | 10 meses, 1 semana atrás

    Até aonde eu vi está escrito TROCA e não COMPRA. Acionem a PM nesses supermercados, ai quero ver quem irá passar vergonha. :cop: :muscle:

    7 9 Responder

  • Rafael | 10 meses, 1 semana atrás

    A intenção não é ser solidário ? Então pq os supermecados não aceitam alimentos levados de casa ? Uma vergonha isso, obrigar a comprar do supermercado, isso não é ser solidário !!!

    15 9 Responder

    mimimi - 10 meses, 1 semana atrás

    mas voce vai ter que comprar em algum lugar, tem 10 supermercados cadastrados, é muita falta de noção querer levar de casa... nem quando é pra ajudar não para o mimimi...

    8 7

    Ta errado - 10 meses, 1 semana atrás

    Ta errado sim mimimi,o evento é liberado para se fazer solidário, os pontos devem ser de troca, trocando os alimentos ( independente de onde foram comprados) por ingressos do jogo, a partir do momento em que se tem que comprar os alimentos no proprio posto, ja não passa a ser troca, e sim venda. Está errado sim, e cabe até acionar a policia caso não aceitem a troca dos alimentos independentes de onde tenham sido adquiridos.

    0 2

  • Tiuil | 10 meses, 1 semana atrás

    O MAX Supermercado no bairro do rosário tambem está trocando ingressos. Corrige a matéria :+1:

    9 1 Responder

    Lucas - 10 meses, 1 semana atrás

    Lá eles também obrigam a comprar lá, ou fazem a troca independente de onde veio o alimento ?

    7 2

  • Leco | 10 meses, 1 semana atrás

    Gostaria de fazer um registro aqui, QUE ALGUNS SUPERMERCADOS ESTÃO DIFICULTANDO A TROCA QUANDO SE LEVA O ALIMENTO DE CASA, POSI QUEREM QUE COMPRE DELES. Tudo bem que eles tem pra vender, mas o proposito é ser solidario, participar da campanha e não somente VENDER, uma vez, que já estão ganhando bastante com a publicidade, tendo o nome de suas empresas ligadas tanto ao evento, quanto nomentaneamente ao Gustavo Lima

    23 0 Responder

    amiga - 10 meses, 1 semana atrás

    isso mesmo fiquei super contrangida ao levar os alimentos de casa não troquei tive que comprar no estabelecimento claro nao sao todos que estão usando de má fé...já estão ganhando publicidade estão se aproveitando da situação.

    12 1