Está com o tanque do carro vazio? Quer pagar menos pelo combustível? O Posto Lis faz uma grande promoção nesta quinta-feira (13) para marcar a inauguração de suas novas bombas. O Posto Lis investiu alto para modernizar seu sistema de abastecimento e garantir que o cliente tenha total confiança na hora de encher o tanque.

O Posto Lis é conhecido em Patos de Minas por oferecer combustível com o preço mais justo da cidade. Com a promoção de inauguração dos novos equipamentos, os proprietários de veículos que abastecerem nesta quinta-feira (13) vão pagar somente R$ 3,199 o litro de etanol e R$ 4,499 pelo litro da gasolina para pagamento à vista em dinheiro ou no cartão de débito.

A promoção é para marcar a inauguração das novas bombas. Os equipamentos com tecnologia alemã vão garantir maior precisão na hora de abastecer os veículos. Recentemente o Posto Lis teve problemas com os antigos equipamentos e sofreu com um mal entendido em fiscalização da ANP. Na época, foi veiculado que as bombas estavam fornecendo menos combustível. Na verdade o que houve é que três bicos estavam com vazamento, um bico realmente fornecendo menos combustível e o outro fornecendo combustível a mais.

As novas bombas garantem que o consumidor vai pagar pelo que realmente estiver levando no tanque. O Posto Liz fica na avenida JK - 4550, bem próximo ao Trevo da Pipoca.

Informe Publicitário