Publicado em 12/03/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Poste atingido por carro no dia anterior desaba em avenida e deixa mulher grávida ferida

O poste acabou caindo bem na hora em que uma motociclista passava pelo local.

A poste caiu bem na hora que a motociclista passava pelo local.

O Patos Hoje mostrou a confusão provocada por Leonardo Alves de Almeida, de 27 anos, que depois de agredir a mulher e ameaçar mata-la com duas facas, derrubou um muro, atropelou um ciclista e só parou depois de bater em um poste de iluminação pública. Além da gravidade nos ferimentos do ciclista, que teve fraturas expostas nas pernas, a batida ainda teve outras consequências.

O poste atingido pelo carro de Leonardo na noite de sábado (10) ficou trincado, mas permaneceu de pé na avenida principal do bairro Residencial Quebec. Na tarde desse domingo (11), o poste acabou caindo bem na hora em que uma motociclista passava pelo local. Por sorte, ela teve apenas ferimentos leves.

Segundo testemunhas, Letícia Gabriela Correia, de 22 anos, não chegou a ser atingida pelo poste, que caiu bem na sua frente. Mas ela não conseguiu desviar e acabou caindo. A jovem está gravida de quatro meses e ficou bastante assustada. Ela foi socorrida por uma unidade do Samu e encaminhada para o Hospital Regional.

O poste ficou caído na via, interditando por completo uma das pistas da avenida principal do Residencial Quebec. A Polícia Militar foi até lá e registrou a ocorrência. Uma equipe da empresa que presta serviço para a Cemig também foi acionada para fazer a substituição do poste.

O Leonardo, que causou toda a confusão na noite de sábado, foi atuado em flagrante por mais de um crime e acabou sendo conduzido para o Presídio Sebastião Satiro.

Imagens atualizado em 12/03/2018 • 17 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/03/2018
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • QUEBEC É FODA | 3 meses, 1 semana atrás

    :zzz: :zzz:FOI LA DO QUEBEC CERTEZA, A CREDO VIU???!!!!! :zzz:

    2 1 Responder

  • Por enquanto e só pessoal! | 3 meses, 1 semana atrás

    Mais uma comunidade violenta em formação, estamos bem assim, cidade toda rodeada por comunidades estranhas! mas e isso que os coronéis querem, gado fácil de controlar, Viva Santos Antônio do Patos!

    7 3 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 3 meses, 1 semana atrás

    Vai mexer com quem tá quieto. kkkkkkkkkkkkk

    1 9 Responder

  • O poste. | 3 meses, 1 semana atrás

    Em uma reportagem de um moleque que pegou o carro do pai e bateu em um poste que quebrou, comentei aqui que esses postes são muito frageis para ficar nas ruas onde passamos a todo momento, mas me cruscificaram aqui achando que eu estava defendendo o moleque, aí está mais uma prova da fragilidade desses postes, eles tem que ser resistentes sim, os barbeiros é que devem evitar bater neles.

    12 8 Responder

  • Aninha | 3 meses, 1 semana atrás

    Que Deus abençoe a moça e o bebê.

    17 0 Responder

  • Dario | 3 meses, 1 semana atrás

    A culpa do poste cair é totalmente da CEMIG e não do surrado, por que não interditou ou trocou o poste?

    21 9 Responder

  • Finlandia Corporation | 3 meses, 1 semana atrás

    Fabricamos os postes mais modernos do mundo. São feitos com um pito de borracha especial. Um espetáculo de poste não entorta,não quebra e nem cai.

    6 10 Responder

  • ACORDA BRASIL | 3 meses, 1 semana atrás

    Pessoal! Esqueceram que é assim que a MÁQUINA PÚBLICA funciona...!!!??? A Copasa é um exemplo (esgoto no Kebec). A Ponte do Arco no Rio Paranaíba é outro exemplo (carga máxima 15 toneladas). A máquina pública funciona é no TRANCO, no tapa buraco, na base do remendo ou seja, espera acontecer para depois fazer uma visita técnica, elaborar um projeto e, se não chover, poderão iniciar a operação!

    18 3 Responder

  • Fofoqueiro | 3 meses, 1 semana atrás

    Fico imaginando se esse poste trincado estivesse na rua Major Gote, centro da cidade. Com certeza a prefeitura teria isolado a área até que a empresa responsável fizesse a substituição. Mas como é no bairro Quebec, residencial de pobre, deixa tudo á merce da sorte.... LAMENTÁVEL....

    39 4 Responder

    manzim - 3 meses, 1 semana atrás

    concordo com você amigo fotoqueiro se o poste fosse na major Gote, Olegário Maciel, ou qualquer outra rua do centro sem sombra de duvida que o prefeito incompetente teria interditado a via com medo que por ali pudeci passar um Nascimento ou um Porto e ser atingido pelo poste como foi no Kebec nada foi feito..

    4 0

  • Lagoense feliz | 3 meses, 1 semana atrás

    Na minha modesta opinião , estas bizarisses só acontecem em Patos de Minas . Esta empresa responsável por este poste deveria ser acionada na justiça por esta grávida, pois foi no mínimo negligente de deixar este poste trincado ai colocando em risco a vida das pessoas. Jsf

    23 8 Responder

    Patureba - 3 meses, 1 semana atrás

    O lagoense faz um favor pra nós , Ven aqui em Patos e pega o Marcos x 9 e vaza pra Marte porque vcs dois juntos faz doer até cabeça de prego c tá doido vai ser papo ruim lá na casa do chapéu.

    16 9

carregar mais comentários