Carro com 4 ocupantes cai de ponte após ataque de abelhas e motorista morre

As abelhas teriam provocado o acidente

publicado em 19/01/2020, por Farley Rocha


O veículo acabou caindo em uma ribanceira.

Reportagem atualizada às 11h00 desta segunda-feira (20)

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar em uma estrada vicinal que dá acesso à cidade de Matutina nesse domingo (19). Um enxame de abelhas teria sido a causa do acidente que vitimou uma pessoa. Outras 3 pessoas ficaram feridas. 

O fato aconteceu por votla das 16h30. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor, Oswaldir de Oliveira, 32 anos, teria perdido o controle direcional, vindo a cair da ponte da usina que fica na estrada vicinal UFV/Abaeté de Cima. 

Unidades do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foram acionadas para realizar o resgate da vítima e a remoção do veículo. A perícia técnica da Polícia Civil também foi chamada para os trabalhos de praxe.

A Polícia Militar foi para o local para registrar o fato. Havia 4 pessoas no veículo, sendo que 3 conseguiram sair às pressas do automóvel, devido a um ataque de enxame de abelhas. O motorista, residente em São Gotardo, não conseguiu deixar o automóvel e acabou vindo a óbito. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. A causa da morte foi trauma de tórax e choque hemorrágico. 

Segundo informações da Polícia Militar, antes do acidente, as vítimas estavam em um local próximo, às marges da represa, onde teriam ingerido bebida alcoólica. 

Imagens atualizado em 19/01/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 19/01/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • João Carlos | 4 semanas, 1 dia atrás

    Mas não e o primeiro que cai nesta ponte pois sao vários que ja aconteceu isto pois a ponte se encontra numa situação muito precária não tem segurança nenhuma se a prefeitura de São Gotardo e Rio Paranaiba não tomar nenhuma decisão vou morrer e muitos.

    0 0 Responder

  • LindolfoVaz de Oliveira | 1 mês atrás

    Isso acontece muito, vc encontrar enchames de abelhas, tem que fechasse os vidros rápidos.

    11 9 Responder

    "Ta serto" 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.