349669 2216 Ok
Publicado em 14/12/2016
Compartilhe:

Pórtico instalado na rua Major Gote começa a tombar e comerciantes cobram providencias

As duas colunas que sustentam o pórtico apresentam danos.

Parafusos que prendem a estrutura a calçada também parecem estar se soltando.

Comerciantes e profissionais que trabalham no centro da cidade estão preocupados com o estado de conservação de um dos pórticos instalados pela Prefeitura na rua Major Gote. A estrutura gigantesca localizada entre as ruas Olegário Maciel e General Osório começou a tombar e eles temem que ela desabe sobre as pessoas.

A panfleteira Núbia Machado trabalha diariamente na rua Major Gote distribuindo propaganda de lojas e serviços. Foi ela que chamou a atenção para o problema. As duas colunas que sustentam o pórtico apresentam danos. É possível perceber que a estrutura tombou para frente.

Parafusos que prendem a estrutura à calçada também parecem estar se soltando. Núbia disse que os comerciantes já denunciaram o problema.  Segundo ela, o Corpo de Bombeiros fez vistoria no local e informou que a estrutura pertence à Prefeitura. Ela pede que o problema seja resolvido antes que algo de mais grave aconteça. “Já imaginou se uma estrutura dessas cai em cima de alguém?”, questionou Núbia.

Imagens atualizado em 14/12/2016 • 8 fotos

Os pórticos são usados há anos pela Prefeitura para divulgar eventos públicos e de entidades. Eles estão localizados em diferentes pontos da rua Major Gote, a mais importante e movimentada via de Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 14/12/2016
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ISADORA | 9 meses, 1 semana atrás

    NA MAJOR GOTE ? PODE ARRUMAR NAO, POIS PARA TUDO POR PELO MENOS 4 ANOS.

    2 4 Responder

  • Novim | 9 meses, 1 semana atrás

    PaStos (agora é mato) está de parabéns! Pastos merece essa poluição visual!!

    4 3 Responder

  • Incaível | 9 meses, 1 semana atrás

    É só colocar um adesivo do Cruzeiro, aí não cai nunca!

    20 10 Responder

    FABIO - 9 meses, 1 semana atrás

    AI CAICEDOOO KKKKK

    6 6

  • PEDRO PEDREIRA | 9 meses, 1 semana atrás

    Só avisar na prefeitura que ela corre lá e coloca um CAVALETE pra ninguém esbarrar nele, senão ele cai.

    18 1 Responder

  • Professor Abutre | 9 meses, 1 semana atrás

    Essa gestão foi a pior que vi desde que cheguei a Patos. A cidade está toda esburacada, não vejo um caminhão sequer da prefeitura fazendo alguma coisa na cidade, parece que Patos parou no tempo...

    21 3 Responder

  • Marcos | 9 meses, 1 semana atrás

    So avisa na prefeitura q isso ai eh obra de urgencia. Se isso cair e acertar alguem mata. Avisem la pq eles se fazem de bobos

    10 2 Responder

  • Revoltado | 9 meses, 1 semana atrás

    Estou revoltado com a sujeira de patos de minas. Muito lixo na rua. Buraco pra todo lado. Lotes e passeios tomados pelo mato. A prefeitura tinha que multar estes porcalhoes que nao cuidam dos seus passeios e lotes. Alem disto, a prefeitura tinha que fazer a parte dela que é limpar as ruas. Povo patense, vamos parar de jogar lixo pela janela do carro, que absurdo!!!

    31 3 Responder

  • Brasileiro sofredor | 9 meses, 1 semana atrás

    Até aí nada demais, tudo nesses últimos quatro anos vem tombando devido a "pressa" do senhor prefeito, nunca assisti tanto descaso com a cidade, foram 4 anos parados e no marasmo, até a rede pluvial que acabaria com o problema da rua Gabriel Pereira e Major Gote não deram conta de concluir, mesmo com a parte da Jaime Ramos e da Major Gote paga pela Unipam, a ligação não foi feita em frente ao bar da Roberta, por isto ainda continua a bagunça, faltam apenas 6 metros para concluir, mas o povo é que se f... né?

    27 1 Responder

    datena - 9 meses, 1 semana atrás

    Precisa esperar nada da proxima administraçao pois Municipio quebrado uma divida faraonica,serao mais 4 anos de marasmo.

    11 0