Wilson foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (26) depois que a própria mãe acionou a Polícia Militar e implorou para que o filho fosse levado para a delegacia. O homem de 29 anos teria vendido até o cobertor que usa para comprar drogas. A mãe estava bastante aflita e preferiu não gravar entrevista mas, segundo ela, o filho a ameaça de morte constantemente.

O fato aconteceu por volta de 12h00 na Rua Pau D’óleo no bairro Morada do Sol. De acordo com o Sargento Neto, a guarnição policial foi acionada pela mãe bastante aflita e nervosa dizendo que já não aguentava mais perder as coisas de casa e nem ser ameaçada de morte pelo próprio filho. Diante disso, os policiais iniciaram um rastreamento e montaram uma campana na região para localizar Wilson Carlos da Silva Lima de 29 anos.

Depois de alguns minutos os militares conseguiram encontrar Wilson e prendê-lo. Em conversa com os policiais, a mãe disse que ele a ameaça de morte constantemente exigindo dinheiro para comprar drogas. O Sargento Neto ainda disse que Wilson já vendeu vários pertences de sua mãe para manter o vício. “Tudo o que possui valor dentro da residência ele está pegando e trocando a troco de drogas” disse o militar.

Wilson foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.