A irresponsabilidade de um jovem deixou um veículo em Patos de Minas com o teto e o capô danificados. Por diversão, um rapaz caminhou em cima do carro que estava devidamente estacionado. Câmeras de vigilância gravaram toda a atitude reprovável e o dono do carro deseja a reparação. Ele pediu ajuda para encontrar o causador do dano.

Após postar o vídeo em suas redes sociais, Willian Soares Canedo entrou em contato com o Patos Hoje pedindo ajuda para identificar o rapaz que caminhou sobre seu Fiat/Mille Way. As imagens mostram o rapaz se aproximando pela frente do automóvel, subindo no capô e atravessando o carro. Na descida, o rapaz ainda caiu ao solo.

Willian disse que o carro estava estacionado em frente à empresa onde trabalha, na Rua Dr. Antônio Maciel, próximo ao Antigo 1ª Via Shopping. A vítima do dano contou que o fato deve ter acontecido por volta das 5h18 de sábado. Ele ainda relatou que não procurou a Polícia Militar porque trabalhou durante os últimos dias, mas que vai registrar a ocorrência nesta segunda (12) para obter a reparação do dano.

Ele contou que não houve nada de muito grave, mas que o automóvel foi sim danificado. “São estragos visíveis e com certeza terão um custo de reparo considerável, além de depreciar o valor do veículo.”, explicou. As pessoas que puderem ajudar a identificar o causador do estrago pode entrar em contato com a Polícia Militar no 190 ou no celular da vítima (34) 9 9177-7150.

Autor: Farley Rocha