349669 2216 Ok
Publicado em 04/02/2017
Compartilhe:

Por ciúmes, homem é golpeado com faca a pedido do ex da mulher da vítima em Pindaíbas

Ele foi encaminhado para o Hospital Regional por uma equipe do SAMU.

O jovem foi levado para o Regional para receber atendimento médico. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

Um homem de 38 anos precisou ser socorrido até o Hospital Regional na noite dessa sexta-feira (03) após ser atingido por um golpe de faca. Sidnirce Soares de Oliveira teria sido atingido a pedido do ex-companheiro da mulher na Praça Principal do Distrito de Pindaíbas, Município de Patos de Minas.

O crime aconteceu por volta das 22h30. De acordo com informações da Polícia Militar, Sidnirce teria chegado ao local onde já estava Geraldo Carlos Nunes, 48 anos, e Paulo Vinícius Calixto, 27 anos, ex da companheira de Sidnirce. Eles começaram a discutir e Geraldo acabou desferindo a facada.

A vítima disse que o golpe foi desferido por ciúmes e a pedido de Paulo. O SAMU de Patos de Minas foi acionado e, após os primeiros socorros, conduziu Sidnirce até o Hospital Regional em Patos de Minas. Ele perdeu bastante sangue, mas não corre risco de vida.

A Polícia Militar foi até o local para tentar localizar os autores do crime, mas acabaram não sendo encontrados. A ocorrência foi registrada e repassada para a Polícia Civil que deve tomar as demais providências.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 04/02/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PINDAÍBAS COMO ERA ? | 9 meses, 2 semanas atrás

    Antigamente Pindaíbas tinha cara valente mau e matador, matava mesmo, agora fica essa briguinha de faca que não sai em nada. Então mata logo, pois agora o cara que levou a facada vai pegar essa cara e matar, tem dúvidas ?

    14 15 Responder

  • Pirilampo | 9 meses, 2 semanas atrás

    O que acontece nas Pindaíbas, fica nas Pindaíbas... ninguém sabe, ninguém viu, mas parece que foi caso de boi.

    21 10 Responder

  • jake | 9 meses, 2 semanas atrás

    papa anjo essa senhora nao?? cara idiota nao deu conta vaza fora

    11 14 Responder