Heston Luís Conceição de Oliveira, 30 anos.

Um homem foi morto a golpes de faca na noite dessa quarta-feira (07) no distrito de Guarda dos Ferreiros no município de São Gotardo. Ele chegou a ser socorrido até ao hospital por uma ambulância, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. A Polícia Militar já identificou o autor e segue em diligências para tentar localizá-lo e prendê-lo. O corpo foi encaminhado ao IML de Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, militares chegaram em uma residência no distrito de Guarda dos Ferreiros e se depararam com Heston Luís Conceição de Oliveira de 30 anos caído ao solo com um ferimento no tórax. Uma ambulância de São Gotardo foi acionada e rapidamente chegou ao local. Os profissionais de saúde realizaram os primeiros socorros e encaminharam Heston para o hospital, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu.

Em contato com algumas testemunhas, os militares descobriram que o possível autor da agressão se trata de Adão Henrique Pereira da Silva de 26 anos. Adão é vizinho de Heston e, segundo as testemunhas, chegou em casa sob efeito de álcool e começou a danificar alguns utensílios. Posteriormente, ele começou a discutir com Heston.

Em determinado momento, Adão se apossou de uma faca e desferiu um único golpe na altura do Tórax de Heston. Depois disso ele fugiu seguindo em rumo ignorado. A companheira de Adão disse aos policiais que as discussões entre os dois começaram depois que ela se desentendeu com a esposa de Heston há alguns dias.

A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar Adão. O corpo de Heston foi encaminhado ao IML de Patos de Minas para que sejam constatadas as causas da morte. Os dois são naturais da cidade de Dom Pedro no Maranhão.