Por causa de briga entre esposas, homem mata outro com golpe de faca em Guarda dos Ferreiros

A Polícia Militar já identificou o autor e segue em diligências para tentar localizá-lo e prendê-lo.

publicado em 08/08/2019, por Maurício Fernandes


Heston Luís Conceição de Oliveira, 30 anos.

Um homem foi morto a golpes de faca na noite dessa quarta-feira (07) no distrito de Guarda dos Ferreiros no município de São Gotardo. Ele chegou a ser socorrido até ao hospital por uma ambulância, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. A Polícia Militar já identificou o autor e segue em diligências para tentar localizá-lo e prendê-lo. O corpo foi encaminhado ao IML de Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, militares chegaram em uma residência no distrito de Guarda dos Ferreiros e se depararam com Heston Luís Conceição de Oliveira de 30 anos caído ao solo com um ferimento no tórax. Uma ambulância de São Gotardo foi acionada e rapidamente chegou ao local. Os profissionais de saúde realizaram os primeiros socorros e encaminharam Heston para o hospital, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Em contato com algumas testemunhas, os militares descobriram que o possível autor da agressão se trata de Adão Henrique Pereira da Silva de 26 anos. Adão é vizinho de Heston e, segundo as testemunhas, chegou em casa sob efeito de álcool e começou a danificar alguns utensílios. Posteriormente, ele começou a discutir com Heston.

Em determinado momento, Adão se apossou de uma faca e desferiu um único golpe na altura do Tórax de Heston. Depois disso ele fugiu seguindo em rumo ignorado. A companheira de Adão disse aos policiais que as discussões entre os dois começaram depois que ela se desentendeu com a esposa de Heston há alguns dias.

A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar Adão. O corpo de Heston foi encaminhado ao IML de Patos de Minas para que sejam constatadas as causas da morte. Os dois são naturais da cidade de Dom Pedro no Maranhão.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 08/08/2019
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • patense raiz | 2 semanas, 2 dias atrás

    Lampião, Cangaço e faroeste.... tudo misturado

    5 1 Responder

  • nelson risal | 2 semanas, 2 dias atrás

    Está mais do que na hora de passar uma patrola nessa localidade e fazer esse lugar sumir do mapa. Outra coisa são as duplas sertanejas femininas que ficam jogando as mulheres contra os homens, aí elas ficam se achando e é onde morrem sem saber porquê.

    12 3 Responder

  • O bao 2 semanas, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Forasteiro - 2 semanas, 3 dias atrás

    Curuz não podemos pegar uma situacao para gerenarilizar mulheres já trabalhei com muitas até sendo comandado por elas ...Tem muitas que muitos mamarjos não serve nem para engraxar as botas ...Muitas muito competente

    9 2

    A boa - 2 semanas, 2 dias atrás

    Sabe o que não deveria existir? Vc seu ..., vcs homens são tão dependentes das mulheres que precisa ate delas pra nascerem, seu ... Que a próxima encarnação vc nasça mulher e tenha todos os direitos que um homem tem.

    5 1

  • Zé boa | 2 semanas, 3 dias atrás

    O lugarzinho de criar lobo

    8 0 Responder

  • Justiça | 2 semanas, 3 dias atrás

    Esse lugarzinho tá mais parecendo é aquelas cidadezinhas de filme de faroeste,tipo Salt Laike cty. Quase toda semana mata ou fere um por lá. Tá carecendo de polícia no local para botar ordem na casa.

    27 4 Responder

  • Janjão | 2 semanas, 3 dias atrás

    Este Distrito deveria ser chamado de: Guarda das Peixeiras.ô lugarzinho Violento Sô :tired_face:

    46 1 Responder

  • Leyde Katia Justino 2 semanas, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Mister - 2 semanas, 3 dias atrás

    Cidade é com c coisas é com s acontece é com c não sabe nem escrever

    3 2

    Mister - 2 semanas, 3 dias atrás

    Cidade é c coisas é com s acontece é com c não sabe nem escrever e fica criticando e até parece que patos é o paraíso

    1 2

  • wlo | 2 semanas, 3 dias atrás

    Esse lugar deve correr .mel .nas ruas. Porque esse do nordeste. ta encostando e defamando o lugar . acredito eu que tem muita famílias boas honestas la . Mais infelizmente ta pagando. para essa praga que ta se alastrando la. E praticamente. toda a ocorrência de la sao de gente do nordeste

    16 8 Responder

  • credo | 2 semanas, 3 dias atrás

    Deus me livre dessa cidade .todas as ocorrências de la .sao de pessoas do nordeste. Tinha era que sumir esses mal acados de la manda isso la nordeste. Pra que os de bem que vive .dignamente. la. Tenha paz .ta e louco .Deus que me perdoe. Mais que pedaço de terra que esses mal acabados .infestou la . Deus e Mais .

    19 6 Responder

  • "Ta serto" | 2 semanas, 3 dias atrás

    Guarda dos Ferreiros é um pedaço do Nordeste em São Gotardo

    38 5 Responder

    Ta certo - 2 semanas, 3 dias atrás

    Terra de cangaceiro, vai gostar de matar la nos quintos do inferno,curuis Credo

    22 1

carregar mais comentários