349669 2216 Ok
Publicado em 21/11/2016
Compartilhe:

Populares encontram parte de corpo humano dentro de cisterna em Rio Paranaíba

Há suspeita que as outras partes do corpo estejam dentro da cisterna.

 Foi retirado de dentro do buraco parte de uma perna que estava em estado avançado de decomposição.

Populares encontraram no início da tarde deste domingo (20/11) partes de um corpo humano, dentro de uma cisterna de fazenda, no município de Rio Paranaíba. Foi retirado de dentro do buraco parte de uma perna que estava em estado avançado de decomposição.

A Polícia Militar de Rio Paranaíba foi acionada e foi até o local. Há suspeita que as outras partes do corpo estejam dentro da cisterna. Moradores da fazenda desconfiam que os restos mortais sejam de uma mulher que se encontra desaparecida desde o dia 29 de outubro de 2016. Os familiares acreditam que a mulher foi morta e em seguida jogada no local.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas chegou a ser acionado e esteve na fazenda na tarde do dia 12 de novembro, após as pessoas que residem na propriedade desconfiarem que pudesse haver um corpo dentro da cisterna. Os militares chegaram a descer no fundo do buraco, mas não encontrou vestígios do corpo.

Mas mesmo depois da negativa dos bombeiros que no dia visualizou apenas uma geladeira velha dentro da cisterna, os familiares da desaparecida ainda acreditavam que ela poderia estar dentro do buraco. Diante disto, eles resolveram na tarde deste domingo (20), entrar novamente no local, mas desta vez com a ajuda apenas de furadores de cisternas.

Dentro da mesma, os voluntários encontraram a parte de um corpo em estado avançado de decomposição. Foi retirada do local uma perna vestida com uma calça jeans. Em seguida os familiares acionaram novamente a PM. Após a confirmação do fato será acionada também a perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas para realizar os trabalhos técnicos que irão ajudar no reconhecimento do corpo e na elucidação do crime.

Familiares acreditam que o corpo seja de Nayara Monique de Lima, 24 anos, natural de Carmo do Paranaíba, que se encontra desaparecida. O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, também está retornando ao local que foi isolado pela Polícia Militar.

Fonte: Tô na Mídia CP

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 21/11/2016
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • André Mineiro | 10 meses atrás

    Então os bombeiros que estiveram antes no local não estavam afim de trabalhar ou são incompetentes mesmo?

    26 2 Responder

  • lingua quente | 10 meses atrás

    :scream: :scream: :scream: :scream: :scream:

    5 4 Responder

  • Alziro zarur 10 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.