Os policiais localizaram buchas de maconha, uma munição calibre .32, R$31,00 em dinheiro e um aparelho celular.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quinta-feira (07) um jovem de 20 anos acusado de tráfico de drogas. Maycon  Rodrigues Oliveira, 20 anos, foi preso após diversas ligações no 190 informando que ele estava efetuando disparos de arma de fogo. As denúncias também relatavam que ele estava comercializando drogas no imóvel.

De acordo com a ocorrência policial, através do 190, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu nesta manhã 4 ligações de pessoas que não quiseram se identificar informando que Maycon estava efetuando disparos de arma de fogo na Rua Divino Ferreira de Andrade, Bairro Coração Eucarístico, onde ele reside.

Diante das denúncias, os policiais foram para o local e encontraram Maycon em frente a sua casa, saindo de seu veículo, um Fiat/Uno Eletronic. Os policiais procederam uma busca pessoal e localizaram buchas de maconha, uma munição calibre .32, R$31,00 em dinheiro e um aparelho celular. Foi realizada uma busca no carro e no imóvel, mas a arma não foi encontrada.

Os policiais verificaram que Maycon já possui várias passagens policiais, inclusive por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. O jovem foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia da Polícia Civil para ser ouvido pela autoridade policial. As denúncias da população tem retirado diversas pessoas da sociedade e a Polícia Militar orienta as pessoas a continuarem levando as informações até as autoridades.