O veículo caiu de uma altura de cerca de 8 metros e o condutor ficou ferido.

A ponte sobre o Ribeirão do Chumbo não suportou o peso de um caminhão que transportava rações e desabou no início da tarde desta segunda-feira (14). O veículo caiu de uma altura de cerca de 8 metros e o condutor ficou ferido. A ponte serve de ligação entre os distritos de Major Porto e Bonsucesso e é de grande utilidade para os moradores.

O acidente aconteceu por volta de meio dia. A ponte quebrou no exato momento em que o caminhão passava pelo local. O veículo foi parar dentro do Córrego. O motorista do caminhão teve ferimentos. Ele reclamava de dores pelo corpo e, segundo testemunhas, apresentava suspeita de fratura na clavícula.

Nas redes sociais, houve quem reclamasse do atendimento, mas segundo informações do Corpo de Bombeiros, o solicitante do socorro teria dispensado o atendimento, alegando que a vítima teria sido socorrida por terceiros.

O caminhão das Rações Triângulo permaneceu dentro do Córrego. As causas do acidente ainda serão investigadas. A Prefeitura terá que construir uma nova ponte no lugar. Enquanto isso, os moradores de Major Porto que precisarem se dirigir até Santa Maria ou Bonsucesso e vice-versa terão que dar uma volta de cerca de 100 quilômetros.