Halisson Gomes chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Um Policial Militar morreu e outro ficou ferido na madrugada deste sábado (14) na BR-040. Segundo relatos, o veículo em que os policiais estavam capotou poucos quilômetros após o pedágio. Um dos militares foi arremessado para fora do veículo e ficou inconsciente. A viatura policial se deslocava da cidade de João Pinheiro para Paracatu.

Tudo começou em uma ocorrência policial rotineira, onde os dois militares, Cabo Fábio e Cabo Gomes foram atender uma ocorrência, a princípio Maria da Penha. Ao terminar a ocorrência tiveram que se deslocar de João Pinheiro até a cidade de Paracatu, devido ao sistema de Plantão Policial Regionalizado, e em determinado momento a viatura veio a capotar vitimando o policial Halisson Gomes, conhecido como Cabo Gomes.

Informações apontam que Cabo Gomes foi arremessado para fora da viatura durante o capotamento, ficando inconsciente e com um possível trauma na cabeça. Ele foi socorrido pela VIA 040 ao Hospital de Paracatu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já Fabio Pereira de Almeida “Cabo Almeida”, que dirigia a viatura, e os dois envolvidos na ocorrência sofreram apenas ferimentos leves e passam bem.

Fonte: PO Notícias