349669 2216 Ok
Publicado em 14/10/2017
Compartilhe:

Policial Militar morre e outras três pessoas ficam feridas após viatura capotar na BR-040

A viatura policial se deslocava da cidade de João Pinheiro para Paracatu.

Halisson Gomes chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Um Policial Militar morreu e outro ficou ferido na madrugada deste sábado (14) na BR-040. Segundo relatos, o veículo em que os policiais estavam capotou poucos quilômetros após o pedágio. Um dos militares foi arremessado para fora do veículo e ficou inconsciente. A viatura policial se deslocava da cidade de João Pinheiro para Paracatu.

Tudo começou em uma ocorrência policial rotineira, onde os dois militares, Cabo Fábio e Cabo Gomes foram atender uma ocorrência, a princípio Maria da Penha. Ao terminar a ocorrência tiveram que se deslocar de João Pinheiro até a cidade de Paracatu, devido ao sistema de Plantão Policial Regionalizado, e em determinado momento a viatura veio a capotar vitimando o policial Halisson Gomes, conhecido como Cabo Gomes.

Informações apontam que Cabo Gomes foi arremessado para fora da viatura durante o capotamento, ficando inconsciente e com um possível trauma na cabeça. Ele foi socorrido pela VIA 040 ao Hospital de Paracatu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já Fabio Pereira de Almeida “Cabo Almeida”, que dirigia a viatura, e os dois envolvidos na ocorrência sofreram apenas ferimentos leves e passam bem.

Fonte: PO Notícias

Postado em 14/10/2017
Compartilhe:

44 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tia Rita | 2 meses atrás

    A pessoa não usa o cinto de segurança. Prática uma afronta às normas de segurança e as leis de trânsito e a culpa é do governador. Isso é brincadeira pra desviar o foco. É uma vida humana e merece respeito, mas respeitem também a inteligência dos leitores. Foi um erro fatal. Infelizmente, querem cobrar uma coisa que não praticam pq se acham acima das pessoas comuns. Meus sentimentos à família enlutada!

    7 2 Responder

  • Maria Magnolia | 2 meses atrás

    Meus sentimentos a familia muito triste isso

    9 2 Responder

  • CREMILSON SANTOS | 2 meses atrás

    São em momentos como esse, que a verdadeira face das pessoas se revelam. A sociedade não gosta da PM porque é naturalmente corrupta, infratora e imoral. Ao invés de demonstrarem no mínimo respeito, pela partida prematura de um Policial que trabalhava ofertando o sacrifício da própria vida, essas pessoas sentam em frente a um computador e passam a julgar um fato que desconhecem, condenando um servidor integro, responsável e comprometido com a instituição que servia e com a sociedade que o apedreja. Por favor, respeitem o sofrimento da família, amigos, colegas de trabalho, que jamais serão presenteados com a companhia desse guerreiro, no convívio de seus lares. Por fim, acredito que os hipócritas que julgam e criticam, devem ser infratores contumazes da lei, já que ninguém em sã consiência, ficaria feliz com a partida de uma pessoa.

    24 6 Responder

    DIMITRI NISHIMURA - 2 meses atrás

    Ilustre Cremilson, so bandidos, infratores e vagabundos não gostam da PM, pois são diariamente impedidos de praticarem seus crimes. Tenha certeza que todo cidadão de bem, chora ao ver um herói tomar no cumprimento de sua missão. Cada um de mos, escolhe uma carreira, uma profissão para dedicar nossos esforços, mas ninguém o faz, jurando o sacrifício da própria vida.

    17 6

    DIMITRI NISHIMURA Original - 2 meses atrás

    A sociedade é hipócrita e nunca dá o devido valor para aqueles q dão suas vidas em prol desta própria sociedade. E infelizmente, quem comanda a PM é conivente com essa hipocrisia. Olham seus próprios umbigos e benecis em seus bolsos, ao invés de olharem pra quem realmente trabalha na PM: aqueles q estão nas ruas.

    15 4

    Chico Pé de Pato - 2 meses atrás

    Não fale asneiras! A sociedade não gosta de PM por quê? A sociedade é corrupta? Deixa de falar bobagens. Reflita sobre a pergunta: POR QUE A SOCIEDADE NÃO GOSTA DE PM?

    0 1

  • Sincero | 2 meses atrás

    A culpa é desse famigerado plantão regionalizado adotado pela Policia Civil. Pra eles tudo bem. Não entram no combate mesmo. Só ficam esperando serviço cair no colo deles. Mais um guerreiro no céu.

    15 2 Responder

    DIMITRI NISHIMURA - 2 meses atrás

    Ilustre Sincero, a culpa não é da Polícia Civil e sim da PM, que coloca seus integrantes em situação subumanas de trabalho, sob a lei da chibata e da mordaça. A PM tem se submetido aos desmando do governo petralha, e para sua cúpula, foi apenas mais um que partiu.

    19 14

    DIMITRI NISHIMURA Original - 2 meses atrás

    Seu polícia DIMITRI NISHIMURA. Deixe de ser hipócrita e respeite pelo menos o sofrimento da família, amigos e colegas de trabalho desse nobre militar q se foi. A PC tem sua culpa sim, assim como a PM. Se tivéssemos um plantão da PC em João Pinheiro, o Cabo Gomes estaria entre nós. De um lado temos a preguiça exacerbada da PC em trabalhar, de outro a exploração daqueles PMs q estão nas ruas combatendo o crime.

    17 2

    DIMITRI NISHIMURA - 2 meses atrás

    Ilustre Dimitri Paraguaio, infelizmente concordo em parte, com seu posicionamento. Mas, se a PM, batesse o pé e não expusesse seus integrantes aos desmandos da PC, as coisas seriam bem diferentes. A PM tem 60.000 Homens. A PC, 10.000, é manda e desmanda na PM. Por isso a responsabilidade e é toda da PM. O sangue desse PM está nas mãos de seus comandantes.

    7 4

    Dande - 2 meses atrás

    Olha aqui o cinto deve que agora a sociedade tbm vai falar que foi o bandido la na gaiolinha que foi la e puxou e desabotuol la na frente tbm ne......E pra vcs verem como é a PM e a PC erao pra ser os primeiros pra aplicarem a lei concorda..Pra vcs verem de tivesse trabalhando corretamente dentro da lei (ESTARIA UZANDO O CINTO DE SEGURANÇA E TAMBÉM ESTARIA VIVO iqual os outros ocupantes da viatura....

    2 2

  • Tia Rita | 2 meses atrás

    E o cinto de segurança? Nao entendi direito. o militar nao estava usando ?

    19 11 Responder

    so pra entender o que - 2 meses atrás

    o cinto?sinto muito mas,se ele estivesse de cinto de segurança estaria igual aos colegas,com ferimentos leves,mas sentimentios

    7 2

  • FÃ DA POLICIA MG | 2 meses atrás

    Uma perda muito grande para nós mineiros, sabemos o quanto é difícil para formar um policial e perder desta forma não dá para acreditar, mais fazem parte do trabalho a luta continua e meus pesamos a família de nosso herói que Deus dá a ele um bom lugar no céu.

    12 6 Responder

    DIMITRI NISHIMURA - 2 meses atrás

    Realmente é uma perda irreparável. Ele tem família, que certamente sofrerá para sempre sua partida. Agora, vc acha mesmo que a PM ou o Governo do Estado estão se importando? Para esses, ele é apenas um número.

    13 8

    DIMITRI NISHIMURA Original - 2 meses atrás

    Seu polícia DIMITRI NISHIMURA. Até q enfim vc falou algo aproveitável. Só faltou dizer quem da PM não se importa. Os oficiais. Pq aqueles q estão nas ruas estão arrasados com essa perda lamentável.

    8 2

  • Lucas José Alves Nunes | 2 meses atrás

    Aos que vem aqui julgar ou especular fatos e teorias, minha profunda repugnância a isso....Uma pessoa morre é manter o respeito e orar por ela pra ter um bom lugar junto a Deus. E sim eu estava lá na ocorrência é ajudei.

    19 8 Responder

    DIMITRI NISHIMURA - 2 meses atrás

    Ilustre Lucas, é muito fácil as pessoas se esconderem atrás de uma tela e denegrir, difamar ou julgar um profissional que trabalhava pela sociedade. Que Deus conforte a família e os amigos que ficaram.

    9 6

    DIMITRI NISHIMURA Original - 2 meses atrás

    Seu polícia DIMITRI NISHIMURA. Ninguém aqui está denegrindo, difamando ou julgando esse nobre militar q se foi. Ele merece respeito, assim como sua família, amigos e colegas de trabalho. Coisa q vc não está fazendo. Suas teorias hipócritas já estão passando dos limites. O conjunto de falhas evidentes da segurança pública em MG tirou o Cabo Gomes de nosso convívio. E desde conjunto fazem parte a PC e a PM.

    5 1

  • Direita Patos de Minas | 2 meses atrás

    Meus sentimentos as vitimas,que Deus tenha compaixão pelas famílias e um bom descanso aos tombados ! :/

    11 5 Responder

  • Leonardo Santos | 2 meses atrás

    Deus conforta a família desde guerreiro que estáva trabalhando va com Deus

    16 2 Responder

  • Elaine Cardoso Boaventura | 2 meses atrás

    Muito triste e lamentável,mas não sei se foi ontem ou quinta-feira vi uma reportagem que não era mais pra acontecer este tipo uma Cidade levar ou policiais levar pra outra Cidade porque a polícia da Cidade não resolvia o problema,aconteceu esta semana levando um casal para depor em outra Cidade uma distância de 100km o que aconteceu o suposto marido pediu pra pegar uma coisa na casa dele antes da viatura deslocar ele pegou uma faca e o casal estava juntos no banco de trás ele dentro da viatura deferiu facadas na suposta esposa e quem está levando a pior dois soldados,mera coincidência Maria da Penha.

    9 9 Responder

    DIMITRI NISHIMURA - 2 meses atrás

    Ilustre Elaine, vc está mau informada e comentando algo que desconhece. O PM está deslocando para a cidade de Paracatu não para apoiar, mas para levar dois presos pra delegacia, já que na delegacia de João Pinheiro, os PC não podiam recebê-los, afinal, escravos são apenas os PM, que vivem sob a lei da chibata e da mordaça.

    9 5

    Indignado - 2 meses atrás

    Nem todos que estão de cinto de segurança corre o risco de ficar dentro do carro pois este pode desabotoar , pois sabemos que os veículos do estado na maioria das vezes estão caindo aos pedaços. O problema é vesse deslocamento, pois os delegados querem trabalhar apenas as suas 40 horas semanais e o resto que se foda-se, e o CMT da PM fica só olhando!!

    9 2

    DIMITRI NISHIMURA Original - 2 meses atrás

    Desta vez tenho q concordar em gênero, número é grau com o polícia DIMITRI NISHIMURA. A PC só quer aquilo q lhe convém ou q a beneficie. Resultado: os militares tiveram q se deslocar para Paracatu, acontecendo essa tragédia no meio do caminho. Quero ver se a PM vai tomar alguma providência para q situações como essas não mais ocorram e cobrar veementemente e com força um plantão da PC em João Pinheiro.

    7 1

    perito - 2 meses atrás

    com todo respeito aos familiares e ao PM,mas estava sem cinto e em alta velocidade,,alguem errou.Os pms quando acontece com nos da sociedade eles relatam o fato colocando as evidencias das regras e leis de transito ,a materia fala que o Pm foi lançado pra fora do veiculo e os colegas ficaram dentro do carro com ferimentos leves,logo vc imagina que ele estava sem cinto

    2 0

carregar mais comentários