349669 2216 Ok
CNA - Halowen
Publicado em 14/06/2017
Compartilhe:

Policial Militar entra em imóvel em chamas e salva homem que estava dormindo

A vítima foi salva pelo comandante do destacamento da cidade, subtenente Valdeci Silva.

Grande parte do imóvel foi atingida pelas chamas.

Um Policial Militar resgatou um homem de 35 anos que estava dentro de uma casa em chamas, na tarde desta terça-feira (13/06), em Lagamar, no Noroeste do Estado.  O fato foi registrado na Rua Nicodemos Honório Teixeira, Bairro Sol Nascente.  A vítima foi salva pelo comandante do destacamento da cidade, subtenente Valdeci Silva.   

De acordo com o militar que colocou a própria vida em risco para salvar o morador da residência, a Policia Militar foi acionada por terceiros, ao chegar ao local, os militares foram informados por testemunhas que um homem de nome Lazaro, chegou na residência com sintomas de embriaguez e, pouco depois a casa começou a pegar fogo.

De imediato o militar entrou na residência após arrombar uma porta, mesmo com as chamas alta e muita fumaça, o subtenente Valdeci conseguiu salvar o homem que estava em um  quarto deitado.  O homem foi salvo sem nenhum ferimento e levado a uma Unidade de Saúde da cidade e, posteriormente foi liberado.

As chamas foram controladas com a ajuda de funcionários da Prefeitura Municipal e voluntários, que usaram um caminhão pipa.  O imóvel teve a sala e dois quartos completamente destruídos pelas chamas, demais dependências foram atingidas parcialmente.  O militar “herói” disse que está com sensação de dever cumprido.

Fonte: PO Noticias

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 14/06/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Robin Hood | 4 meses atrás

    heroi o que n faz mas q obrigaçao.

    2 6 Responder

    Jose - 4 meses atrás

    Nao e obrigaçao da PM, nem do PM, combate a incendio. Entao o que ele fez foi sim, um ato heroico e tem q ter o devido reconhecimento. Nao e qualquer um que faria isso.

    2 0

    É! - 4 meses atrás

    Não faz mais a obrigação, mas é um herói, tem muitos boca abertas que iriam ficar só olhando, ele foi lá e salvou e pronto.

    1 1

  • Eduardo | 4 meses atrás

    Sub ten Valdecir, exemplo de profissional vocacionado,

    4 1 Responder

  • Ivone m ses | 4 meses, 1 semana atrás

    Parabéns excelente trabalho do policial militar é um exemplo pra TDs

    23 1 Responder

  • Eu | 4 meses, 1 semana atrás

    E ainda tem gente que crítica a profissão deste verdadeiro herói.

    24 1 Responder