349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 05/12/2017
Compartilhe:

Policial Militar e morador acabam mortos durante ataque de quadrilha em Pompéu

Criminosos fortemente armados invadiram a cidade durante a madrugada, atacaram um banco, atiraram contra o quartel da PM e mataram um policial e um morador.

A Agência Bancária ficou destruída. ( Foto: Itatiaia/Reprodução )

Moradores de Pompéu, no Centro-Oeste de Minas Gerais, vivem uma terça-feira de pânico. Criminosos fortemente armados invadiram a cidade durante a madrugada, atacaram um banco, atiraram contra o quartel da PM e mataram um policial, um morador e feriram outro militar.

De acordo com a Polícia Militar de Bom Despacho, responsável pela região, os bandidos chegaram em cinco veículos, sendo um deles uma moto. Armados com fuzis e espingardas calibre 12, eles tentaram trancar a porta do quartel com correntes. Eles atiraram várias vezes contra o imóvel e os militares revidaram, evitando que a entrada fosse fechada.

Logo em seguida, outros comparsas explodiram a agência do Banco do Brasil em Pompéu. Militares que chegaram ao local foram surpreendidos pelos bandidos e baleados. Um cabo de 33 anos levou um tiro na cabeça e morreu no local. Outro militar da mesma patente, que tem 27 anos, foi atingido por um disparo nas costas e outro na virilha. Ele foi levado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Um morador que passava perto do banco no momento dos disparos também foi atingido e morreu. 

Os bandidos ainda teriam colocado miguelitos, artefatos feitos com pregos, e correntes na rodovia de acesso à cidade para complicar a ação dos policiais. Um Palio Weekend utilizado na ação foi incendiado pelos bandidos em uma rodovia. Toda a área do 7º Batalhão vai permanecer na área realizando operações para encontrar os criminosos. 

De acordo com o major Flávio Santiago, chefe da Sala de Imprensa da Polícia Militar de Minas Gerais, o comandante-geral da corporação já determinou uma grande operação na área e forças do Comando de Policiamento Especializado já estão no cerco aos bandidos.

Fonte: EM

Postado em 05/12/2017
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Neide Silva | 1 semana, 4 dias atrás

    Que horror!..meu Deus!

    2 0 Responder

  • Anderson Araujo | 1 semana, 4 dias atrás

    Pena de morte para essa raca. #Bolsonaro2018

    3 1 Responder

  • Simao Oliveira | 1 semana, 4 dias atrás

    Credo

    2 0 Responder

  • Gloria Freitas | 1 semana, 4 dias atrás

    Que tristeza,,,,essa violência no aí tem fim, mesmo eu Jesus ,,,que tristeza,

    2 0 Responder

  • Yara Cristina Santana | 1 semana, 5 dias atrás

    Misericórdia!

    4 0 Responder

  • Golpe de Mestre | 1 semana, 5 dias atrás

    Aqui em patos eles foram mais inteligentes. Levaram a Polícia para o Copacabana e saíram tranquilos da cidade. Foi um olé!

    3 10 Responder

    Golpe de trouxa. - 1 semana, 4 dias atrás

    Acho que você está enganado, todos foram presos inclusive no Copacabana, pelo jeito você é fã de bandido né! Aqui a polícia venceu de novo!!

    4 0

    Vinícius - 1 semana, 4 dias atrás

    Espertos foi os de Uberaba , que não pois nem as cara na rua , também fazia o mesmo ,acha que vou encarar ponto 50 com revorvim , agora do jeito que tá não demora muito a visitinha dessa turma aqui , espero que este batalhão esteja preparado de ponto 50 ,

    1 0

  • Juvenario Santos Santo | 1 semana, 5 dias atrás

    Uai credo povo loco em

    3 2 Responder

  • Injuriado | 1 semana, 5 dias atrás

    Por isso que sempre digo não prendam bandidos mete bala que acaba com a farra e não fica superlotando presídio manda pró quinto dos infernos logo e se a justiça vier manda eles pra confrontar com os bandidos bandido não têm do de ninguem não

    9 0 Responder

  • Roberto Cesár | 1 semana, 5 dias atrás

    Se não mudarem as leis brasileiras esses vagabundos ladrão que tiram vida de pessoas de bem não vai parar nunca tem políticos no meio do bando pode acreditar

    19 1 Responder

  • Observador | 1 semana, 5 dias atrás

    Está noite o Banco do Brasil de Santa Rita de Caldas no Sul de Minas também foi invadido e ouve explosão dos caixas, danificando a agência. Apesar das forças de Segurança terem a missão de proteger as pessoas e bens numa desiqualdade hoje enfrentada pelas mesmas onde os bandidos estão usando táticas de guerra, a polícia militar eo cidadão de bem curioso pra fazer uma filmagem deveria ficar longe do confronto e esperar já são reféns da bandidagem pra não virar herói da forma trágica. Seus familiares sabem que quando saem de casa a trabalho a incerteza se voltam. Os bancos tem seguros, alarmes, segurança privada, e acho PM tem fazer preventivo, a menos que nossos governantes deem condições matérias e jurídicas.

    5 0 Responder

carregar mais comentários