Homens fortemente armados na carroceria de uma pick up em Santa Margarida - MG.

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (10). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram homens fortemente armados na carroceria de uma pick up. Eles levam dois reféns. Em certo momento, eles disparam com armas de grosso calibre e acabam matando um policial e um vigilante. As cenas revoltantes aconteceram em Santa Margarida, Zona da Mata de Minas Gerais.

A quadrilha tentava assaltar duas agências bancárias. A Polícia Militar foi acionada e tentou cercar os bandidos que fizeram reféns para conseguir fugir. O militar tentava se aproximar dos assaltantes quando eles chegavam na esquina na carroceria da pick up. Os bandidos abriram fogo e acertaram o Cabo de 37 anos. Imagens mostram o policial caído ao lado da arma e moradores revoltados.

Os criminosos ainda acertaram dois vigilantes do Sicoob. Um morreu e o outro foi socorrido para o hospital em estado grave. As primeiras informações são de que cerca de oito criminosos fortemente armados com fuzis tentaram roubar as agências do Banco do Brasil e do Sicoob. A PM informou que os suspeitos fugiram em uma pick up. Os policiais fazem buscas para tentar localizar e prender os criminosos. As duas pessoas feitas reféns foram liberadas quando deixavam a cidade.