O militar acabou com um ferimento no dedo.

Por volta das 18h00 deste sábado (10/12), policiais militares da 90ª Cia foram acionados a comparecer nas proximidades da Igrejinha Santa Cruz, onde havia condutor de um veículo cometendo direção perigosa (racha).

Segundo informações o motorista do carro GM/Chevette, estava transitando em alta velocidade e dando cavalo de pau pelas ruas do Bairro Santa Cruz. Os policiais militares foram acionados e compareceram ao local. Foi dado ordem de parada ao motorista do automóvel.

Ao tentar realizar busca pessoal no indivíduo, o policial percebeu que o condutor havia colocado algo na boca. Ao ordenar que ele abrisse a boca o rapaz se recusou, mas antes que engolisse a substância o militar retirou uma bucha de maconha da garganta do suspeito.

Durante a ação policial o homem mordeu o dedo polegar direito do Sargento Medeiros e ocasionando uma lesão. O autor foi conduzido até a 90ª CIA para as demais providências. O policial se deslocou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico.

Após consultar o sistema de informações foi constatado que o autor Jefferson Souza Gontijo está cumprindo albergue em Carmo do Paranaíba.

Matéria:Júlio Cesar/Fonte:tonamidiacp