Os dois irmão acabram sendo levados para a delegacia.

Dois irmãos, um de 19 anos e outro de 16 anos, foram levados para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa quarta-feira (10) por envolvimento com o tráfico de drogas. Eles tinham acabado de comprar um tablete de maconha de 1kg e estavam voltando para casa. A droga teria custado R$ 1 mil.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela rua Espírito Santo quando depararam com os dois jovens em uma motocicleta CB 300. Segundo o tenente Duarte, foi possível perceber que os dois jovens se assustaram com a presença dos policiais e tentaram sair de perto da viatura.

A atitude suspeita fez com que os policiais acompanhassem a motocicleta, sendo abordada três quarteirões à frente. Não demorou para a desconfiança dos policiais se confirmar. Debaixo da blusa de um dos irmãos, os militares encontraram o tablete de maconha pesando 1kg.

Os dois irmãos são da cidade de Três Marias e a polícia desconfia que eles tenham vindo a Patos de Minas para buscar a droga. Preso em flagrante Cristhian Lima Silva, de 19 anos e o irmão mais novo de 16 anos contaram que pagaram R$ 1 mil pela droga, mas não quiseram revelar quem forneceu o tablete de maconha.

Autor: Maurício Rocha